"Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria - nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros na E3 de longa data - tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020, programado para 9 a 11 de junho em Los Angeles", afirmou a ESA em comunicado.
"Após preocupações crescentes e esmagadoras com o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje".
A ESA afirmou que entraria em contato com expositores e participantes sobre "reembolsos totais". Além disso, diz que "está explorando opções com nossos membros para coordenar uma experiência on-line para exibir anúncios e notícias do setor em junho de 2020". Ainda não foram compartilhados mais detalhes nessa frente, mas também confirmou que os planos para a E3 2021 seguirão em frente "como um evento reimaginado que reúne fãs, mídia e indústria em uma vitrine que celebra a indústria global de videogames."
Por seu lado, a Microsoft sediará um evento digital do Xbox, em vez de sua conferência de imprensa habitual na E3, de acordo com Phil Spencer. Mais detalhes serão compartilhados nas "próximas semanas".
E3 has always been an important moment for Team Xbox. Given this decision, this year we'll celebrate the next generation of gaming with the @Xbox community and all who love to play via an Xbox digital event. Details on timing and more in the coming weeks https://t.co/xckMKBPf9h— Phil Spencer (@XboxP3) March 11, 2020
via Gamespot
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.