'After Hours', novo álbum do The Weeknd, chegou voando alto. Lançado pela XO/Republic Records em 20 de março, o novo registro estreia na Billboard 200 em primeiro lugar. Foram 444 mil unidades equivalentes vendidas nos EUA até 26 de março, segundo a Nielsen Music/MRC Data. Além de ser a maior semana entre todos os lançamentos deste ano, o número é um recorde semanal do cantor.
Com 14 faixas e 56:12 minutos de duração, 'After Hours' inclui os hits 'Heartless', 'Blinding Lights' e a faixa título. Vale registrar: este é o primeiro registro do cantor desde o EP 'My Dear Melancholy', de 2018. in 2018. E em tempos de quarentena, o streaming foi um grande aliado. Mesmo que não tivesse vendido uma única cópia, 'After Hours' foi tocado no streaming tantas vezes, que garantiria o topo da Billboard 200 ao cantor canadense mesmo jeito.
Além disso, 'After Hours' acumulou outras marcas. Confira a seguir (em inglês):
- Biggest Overall Week of 2020
- The Weeknd’s Biggest Week Ever
- A Fourth No. 1
- 2020’s Second-Biggest Sales Week
- Biggest Week for an R&B Album in Nearly Four Years
- Biggest Streaming Week Ever for an R&B Album
E você, já deu uma espiadinha em 'After Hours'? Para dar um incentivo, segue o clipe da empolgante e com clipe deveras bizarro, 'Blinding Lights':
Via Billboard
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.