Para evitar a frustração do consumidor em comprar um produto que seja falsificado ou não compatível com o mercado brasileiro, via mercado paralelo, a empresa enumera 5 vantagens para comprar seus produtos via canais oficiais.
- Legalidade: Ao adquirir produtos via canais oficiais, o consumidor tem a certeza de estar comprando um produto legítimo.
- Compatibilidade: Aparelhos oficiais possuem as devidas certificações obrigatórias por lei, que garante a compatibilidade com diversas tecnologias no país como, por exemplo, a rede de celular 4G.
Um exemplo prático de aparelhos adquiridos por meios não oficiais é a incompatibilidade de smartphones com determinadas redes 4G em algumas regiões do país. Desta forma o aparelho não funciona em 4G e a velocidade de conexão cai drasticamente.
Segurança: os produtos da Xiaomi adquiridos via distribuição oficial DL contam com a garantia oficial da marca, o que garante legitimidade/ suporte nacional e garantia de entrega para as compras online realizadas pelo site mi.com.
- Pós-venda oficial: os consumidores que enfrentarem eventuais eventualidades ou problemas técnicos com os aparelhos terão suporte técnico especializado à disposição e garantia de peças 100% genuínas. O atendimento abrange todo território nacional, com SAC preparado para atendimento, inclusive recebendo ligações gratuitas via celular para maior praticidade dos consumidores.
- Lojas físicas com Praticidade: é possível comprar diretamente no ponto de venda, possibilitando a avaliação das principais funcionalidades e design dos produtos, aquisição de seguro contra furtos e roubos, além de se ter uma compra assertiva, sem dificuldades burocráticas e possível atraso na entrega.
Onde Comprar Xiaomi de forma oficial
- Lojas físicas oficiais no Shopping Ibirapuera e no Center Norte, ambas em São Paulo.
- Único ecommerce oficial da marca, no mi.com/br.
- Marketplace nas plataformas da B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime), CNOVA (Ponto Frio, Extra e Casas Bahia), Magazine Luiza e Carrefour.
- Sites de varejo: Kabum, Kalunga, Magazine Luiza, entre outros.
- Varejos tradicionais, como Pernambucanas, Ricardo Eletro, Kalunga, Casas Bahia, Nextel e outros.
- Operadora Vivo.
via Press a Porter
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.