Young Rock é a série que explorará todos os lados da vida de Dwayne Johnson

Young Rock, a recém-anunciada série de comédia de câmera única, encomendada pela NBC, mostrará "o bom, o ruim, o feio" e o "sempre engraçado" dos anos de formação do homem, a lenda, estrela, o mito, o touro, a rocha e produtor Dwayne Johnson. A rede aprovou a série em apoio com a Seven Bucks Productions de Johnson, com um pedido de 11 episódios direto da série, após um discurso de Johnson e do criador e produtor executivo do Fresh Off the Boat, Nahnatchka Khan, que co-escreveu o piloto com o parceiro de escrita. Jeff Chiang e produz através da Fierce Baby Productions. Johnson aparecerá em cada episódio de Young Rock, descrito pela estrela como um olhar atento à "infância de Forrest Gumpian" de Johnson.



Detalhando o projeto em um vídeo publicado no Twitter, The Rock diz que Young Rock explora sua "infância selvagem, imprevisível e inacreditável". A série aborda a adolescência de Johnson e outros anos de formação, incluindo seu célebre mandato como jogador de futebol da Universidade de Miami, bem como seus dias de luta antes da WWE.

"O que é irreal nesses tempos e anos, essas épocas na minha vida, é a confluência de personalidades que entraram e saíram da minha vida, entrelaçadas dentro e fora da minha vida", diz Johnson no vídeo. "Muitos amigos meus ao longo dos anos dizem que tive uma infância muito de Forrest Gumpian, onde meus mentores, meus heróis - de Muhammad Ali, a André, o Gigante, o nome de Ronald Reagan - todos entram e saem da minha vida."


Em Young Rock, o público verá "o jovem Rock quando eu estava causando estragos no começo da adolescência nas ruas do Havaí", diz Johnson, incluindo "ser preso, aparentemente toda semana, fazendo coisas que não deveria estar fazendo."

Johnson lembra de sua avó, a promotora profissional de wrestling Lia Maivia, uma “pioneira no melhor caminho para as mulheres no mundo do wrestling profissional” e “uma das primeiras, se não discutivelmente a promotora feminina de wrestling mais bem-sucedida. de todos os tempos."

Quando sua família foi despejada e mais tarde forçada a sair do Havaí, Johnson se viu em Nashville, Tennessee, onde Johnson, de 15 anos, estava "correndo pelas ruas do centro de Nashville, [área de Lower Broad], andando em meio a gargalhadas, bebendo quando eu não deveria estar bebendo". Lá, Johnson tinha a fantasia de seguir uma carreira como cantor de música country, tocando música country tradicional e seguindo os passos do herói Willie Nelson.

Os "anos loucos" explorados em Young Rock incluem o tempo de Johnson no ensino médio, quando "todo mundo pensava que eu era um policial disfarçado, o que tornava minha vida miserável".

"Porque eu já tinha 1,80m e 110 kg, e parecia que tinha 48 anos aos 15 anos", diz Johnson, acrescentando que seus anos na Universidade de Miami o "definiram" de fato quando jovem. Tudo faz parte de uma história de trapos à riqueza que contribui para um "show emocionante".

"Estamos todos muito animados", diz Johnson. "É um momento emocionante na NBC, um momento emocionante conosco para a Seven Bucks Productions poder compartilhar esses primeiros anos".

Johnson então confirma que o público verá um Johnson mais jovem como lutador profissional, antes de sua bem-sucedida carreira no cinema de Hollywood.

"Uma vez eu tive uma vida como lutador profissional, onde arremessava homens de cerca de 300 libras para viver", diz Johnson. "Mas seguiremos o jovem Rock como lutador profissional - não meus dias na WWE - mas, mais importante, os dias anteriores à WWE e esse sucesso, onde eu lutava para uma empresa de luta muito pequena em Nashville, Tennessee. Lutas em concessionárias de carros usados, mercados de pulgas, celeiros e feiras estaduais, por US $ 40 dólares por luta. Aqueles eram bons tempos, bons anos e importantes."

Antes de rodar um rolo de fotos jovens de Dwayne Johnson - terminando com um futuro prevendo uma corrida presidencial de 2032 - Johnson diz: "É um show emocionante, estou animado em trazê-lo para vocês. Vamos mostrar o bom, o ruim, o feio, mas o mais importante, mostraremos o sempre engraçado. É esse velho ditado que todos nós vivemos, que é: as manchetes dolorosas de ontem são as piadas divertidas de hoje".

via CB

Postar um comentário

0 Comentários