O site oficial do mangaká Masami Kurumada anunciou na quarta-feira que o Kurumada começará o "Takeshima Honjin-hen" (Arco da Fortaleza de Takeshima) de seu mangá Otoko-Zaka no aplicativo Shonen Jump + em 8 de fevereiro. Kurumada anunciou o arco há um ano, em Janeiro de 2019.
O renascimento inicial de oito capítulos de Otoko-Zaka começou no Shū Play News, o site oficial da revista Weekly Playboy da Shueisha, em junho de 2014, após três décadas de hiato.
O mangá mudou-se para Shonen Jump + em 2017 com o arco "Keikai Otome". O arco mais recente, "Tenkataihei-hen" (Arco da Paz e Tranquilidade), lançado em agosto de 2018 e durou sete capítulos. O arco foi compilado no oitavo volume compilado do mangá em novembro de 2018.
A história do mangá se passa na cidade de Kujūkuri, em Chiba. Jingi Kikukawa é o macho alfa incomparável do corpo discente da Escola Secundária Tōun, e nunca perdeu uma luta em 13 anos. No entanto, ele derrotou Shō Takeshima, o líder do oeste do Japão que está de olho em todo o país. Jingi passa por um treinamento perigoso na arte de lutar com Kenka-Oni, um demônio que vive em Oniyama.
Kurumada (Saint Seiya, Ring ni Kakero) serializou o mangá pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1984 a 1985. Ele disse: "Eu me tornei um criador de mangás para desenhar esse mangá". No entanto, a série permaneceu incompleta em três volumes por quase 30 anos. O mangá nunca inspirou um anime, mas Seisei Ruten: Kurumada-ism, um CD de músicas de 2005 com letras escritas por Kurumada, apresentou uma música chamada "Otoko-Zaka".
via ANN
- Home
- Do site
- _Solta o Play
- _Retrô
- _Cosmo Nerd
- _Comentando
- _Entrevistas
- Games
- _Reviews
- _PC
- _Consoles
- __PS4
- __PS5
- __Xbox One
- __Xbox Series X|S
- _Mobile
- __Android
- __iOS
- __Nintendo Switch
- Cinema
- __Notícias
- __Reviews
- Streaming/TV
- _Reviews
- _TV (Notícias)
- _Streaming (Notícias)
- Japão
- _Anime
- __Notícias
- __Reviews
- _Mangá
- __Notícias
- __Reviews
- Variedades
- _Esports
- _Quadrinhos
- _Tecnologia
- _Colecionáveis
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.