The Legend of Zelda tem o costume de se reinventar e virar referência para a indústria do entretenimento eletrônico. Assim como Ocarina of Time, Breath of the Wild se tornou um clássico instantâneo diante da grande aceitação da crítica e dos jogadores.
Com uma sequência em desenvolvimento, não havia jogo mais indicado para ser o tema da terceira edição da NVerse. Em 64 páginas, discutiremos como os produtores colocaram as convenções de lado, voltaram às raízes e conceberam uma Hyrule em mundo aberto cuja ausência de progressão linear nos permite vivenciar gratas surpresas.
E, claro, além da intrincada relação entre Zelda e Link, discutimos outros assuntos, incluindo o protagonismo dos Campeões, a exploração do reino em ruínas, a sobrevivência em meio à natureza, a dualidade da trilha sonora, o elo de BotW com o passado da franquia e o legado deixado para as futuras gerações de fãs.
A pré-venda da NV03 está disponível neste link, com entrega prevista a partir de 20 de março. O preço é R$ 24,90 + frete. Quem a adquirir neste período ganhará 2 pôsteres em tamanho A4 (21 cm x 29,7 cm). As artes serão escolhidas pelos leitores. A publicação tem 20,2 cm x 26,6 cm, miolo em papel couchê 115g, capa em couchê 150g e lombada canoa.
As versões físicas da NVerse podem ser adquiridas na NVerse Store, que é administrada pela própria equipe de redatores. Devidamente protegidos, os pedidos serão enviados através dos Correios. Em formato eBook Kindle, as versões digitais para tablets, smartphones e computadores são encontradas exclusiva e globalmente na Amazon.
Sobre o projeto
A NVerse conta com o editor-chefe, os editores especiais, a diretora de arte e os redatores que contribuíram para a Nintendo World entre 2010 e 2017. Apostando em edições monotemáticas, a NV01 abordou os Pokémon Iniciais. Já a NV02 revisitou a relação de Mega Man com os consoles da Nintendo. Isso sem falar na NV00, lida gratuitamente neste link, que reúne detalhes da nossa iniciativa.
Via NVerse
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.