A Riot anunciou seus planos de doar uma skin grátis e visualizou como será o cosmético em um vídeo de desenvolvimento lançado esta semana. O vídeo focou nos planos para os campeões em 2020 e abordou o rework da Volibear e como está progredindo.
Parte do vídeo acima mostrou como o Volibear mudou desde o último Roteiro dos Campeões, com a Riot “reforçando-o um pouco” depois de responder ao feedback dos jogadores. Foi então que a Riot disse que doaria a skin grátis e explicou o porquê.
"Também vimos que alguns jogadores ficaram desapontados por não termos levado Volibear em uma direção mais 'Eldritch Horror', como ele foi retratado em algumas de nossas histórias recentes", disse Ryan "Reav3" Mireles, principal produtor da equipe League Champions Team. "Embora pensássemos que essa direção era interessante e também definitivamente empolgava alguns de nós, nós sentimos que não era verdade o suficiente para viver o Volibear".
O Rioter continuou dizendo que o compromisso é liberar uma skin para o Volibear que imortaliza esses temas. O trabalho artístico que abre o texto foi apresentado durante o anúncio para dar uma ideia do que a skin está buscando.
"Vamos levar o conceito demoníaco de Volibear até a linha de chegada e criar uma espécie de skin 'Volibear com tema de Eldritch Horror'", continuou Mireles. "E quando o VGU do Volibear for lançado, vamos entregá-lo a qualquer um que já possua o Volibear ou o pegue durante seu patch de lançamento gratuitamente. Depois disso, ele se juntará à coleção dele como uma skin comum e comprável."
As skins geralmente não são doadas de graça, e a Riot disse que não planeja criar um hábito disso para futuras atualizações de campeões. Assim que o período de disponibilidade para obter a skin de graça acabar, ela fará parte da coleção de skins pagas do Volibear. Isso significa que, se você tem alguma Essência Azul extra de sobra e acha que pode se interessar por Volibear, tente comprá-lo para obter a skin.
Atualmente, não há data de lançamento para quando o rework do Volibear estará disponível.
via CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.