Antes que as duas partes finais do crossover pudessem estrear, a CW distribuiu renovações a todos as séries envolvidas no evento, exceto Arrow. Isso não foi um cancelamento, já que a série havia sido planejada para terminar com sua oitava temporada, a série encerrará sua temporada com o final da série em 28 de janeiro. Embora a série principal tenha terminado, um spin-off já está em andamento com os trabalhos de Arqueiro Verde e Canárias. A série liderada pelas mulheres estreia seu piloto backdoor como o penúltimo episódio da série. Vai estrelar Katherine McNamara como filha de Oliver e Felicity.
Everything has to have an ending. #CrisisOnInfiniteEarths -- pic.twitter.com/3o5S6LbEAE— Stephen Amell (@StephenAmell) January 11, 2020
O evento "Crise" reúne os heróis de várias Terras para lutar contra o Anti-Monitor (LaMonica Garrett), um vilão divino que ameaça destruir toda a realidade. Nos quadrinhos, a história terminou com as mortes do Flash e Supergirl e a destruição do multiverso da DC, levando a uma única Terra com uma história complexa repleta de centenas de heróis. A batalha reúne personagens de todas as seis adaptações atuais da DC Comics no CW (Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow da DC, Batwoman e Black Lightning), além de personagens e atores de Titans, a versão de 1990 do Flash, as Aves de Rapina, Smallville, Superman - O Retorno, Batman de Tim Burton e a icônica série Batman de 1966.
Os três primeiros episódios já estão disponíveis, gratuitamente, no aplicativo The CW e no CW Seed. As resenhas de Hora 1, Hora 2 e Hora 3 você confere clicando aqui, aqui e aqui e pode conferir ótimas curiosidades dos episódios clicando aqui, aqui e aqui.
No Brasil o crossover começa no dia 22 de Janeiro mas com uma diferença que impactará para quem acompanha a exibição brasileira pois o episódio 2 não será exibido aqui.
via CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.