Neste novo filme de Bond, o personagem de Craig aproveita a aposentadoria até ser visitado por um velho amigo, forçando-o a voltar à vida que tentou deixar para trás.
"SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é curta quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado vira por ser muito mais traiçoeiro do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa. "
O misterioso vilão no centro do filme é o personagem Safin, interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek (Freedie Mercury em Bohemian Rhapsody). No filme, o personagem de Malek é apoiado por alguma tecnologia inovadora e uma missão ecológica que impulsiona sua raiva. A produtora de franquias Barbara Broccoli conversou recentemente com Empire sobre Sem Tempo Para Morrer e revelou que Bond nunca enfrentou um vilão tão perigoso quanto Safin.
Mamaaaa... I (wanna) just kill a man |
Cary Fukunaga está dirigindo o Sem Tempo Para Morrer com um roteiro que ele co-escreveu ao lado de Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z.Burns e Phoebe Waller-Bridge. O filme é estrelado por Craig, Malek, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Lea Seydoux e Billy Magnussen. O vilão Blofeld, interpretado por Cristoph Waltz, está voltando para este filme de alguma forma.
Sem Tempo Para Morrer teve uma produção turbulenta, começando com a saída do diretor Danny Boyle do projeto e desenvolvimento, aparentemente começando na estaca zero. Havia também o problema de Craig sofrer uma lesão durante as filmagens e até rumores de que Fukunaga estava atrasando a produção para poder jogar videogame. O diretor contestou esses rumores, negando os relatórios. Apesar das dificuldades, a produção do filme foi concluída no início deste ano, com Craig injetando uma nova voz na série com a vencedora do Emmy, Phoebe Waller-Bridge.
"The phaaaantom of opera is here... inside my mind... PERA!" |
via CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.