Feliz Natal e até 2020


Olá pessoal, tudo bem? Talvez esse singelo post teria ganho vida no dia 23 mas o dia 24 ainda tá dentro da ideia. Vamos rapidamente falar do natal, o ano e depois vira um tremendo descubra os próximos passos desse que vos escreve.



2019 foi louco viu

Talvez a palavra louco de fato seja o melhor sentimento para traduzir 2019 pra mim. Quase desistir de várias coisas, incluindo aqui, intervenção médica importante e que a recuperação me deixou com desanimo devido a região (pé) e junto ter mudança de residência e tudo que você vinha fazendo por uns modestos 18 anos quase.

Na montanha russa de 2019 as vezes sentia o ano passar devagar, outras vezes parecia muito rápido. O primeiro semestre foi o maior momento do desânimo tomar conta e após a Copa America foi começando uma recuperação de ânimos e afins, com os eventos ajudando bastante nisso como o Anime Friends e a BGS.

Talvez seja hora desse hino mais uma vez despertar o Instinto Superior pra luta chamada vida xD

Um local onde deu para ter uma base, de leve, como ia meu "humor" foi a cada semana quando chegava a quinta-feira e tínhamos um novo post do Waka TalkDurante as últimas 27 semanas, quase sete meses de algo que pensei que morreria no primeiro mês, houve esse encontro com algum tema pertinente a semana ou algo que gostaria de comentar.

Por alguns momentos pensar e executar o tema da semana foi umas das poucas motivações nesses últimos meses e confesso que alguns temas foram trocados na hora de serem executados. Um caos que que sei lidar mas pretendo eliminar boa parte da minha vida.

Feliz Natal

Esse período do Natal, virada de ano e retorno em janeiro para a minha pessoa, pretendo realizar algumas práticas para voltar ao equilíbrio na vida e trazer conteúdos que sei que faço bem e há algum tempo o desanimo tem impedido.

É possível que na minha pausa surjam alguns textos meus e dessa vez não tive como deixar tudo pronto para ficar todo dia na praia, relaxando, colocando a cabeça no lugar e talvez até gerar conteúdos futuros.

Prometo não prometer nada como vem sendo comum, entretanto, enquanto os ares me manterem no Armadura Nerd, o compromisso com algumas coisas do conteúdo que gosto de produzir, vou procurar uma forma que seja viável de retomar sem que isso gere o "faz um, dois e some de vez".

Então aproveitem o Natal e espero que sua casa fuja de colocar Bolsonaro como tema principal da reunião pois ai é um extremo fim de festa, ou pior, é nem ter festa já que política estará deixando o pessoal mais disposto do que aquelas comidas que estão na mesa.

Eu torço para não ter essa treta em casa pois o ano foi longo nisso também. Nesse dia 24 vai rolar uma live com mega open de packs no FIFA 20, fica ligado no nosso Twitter que direi o horário por lá, clique aqui.

Feliz ano novo


Após sobreviver ao Natal pelo tanto que comeu ou correu pro quarto pra jogar ou maratonar filmes e séries, tenha um bom ano novo e beba com moderação.

Em janeiro retorno de vez e essa acaba sendo uma singela retrollspectiva pois ao menos precisava externar algumas coisas e ter compromisso público comigo mesmo.

Feliz ano novo e boa festas :)

Postar um comentário

0 Comentários