Supergirl: como a relação com a Batwoman mudará o futuro do Arrowverse
1) Kara Danvers/Supergirl (Terra-38) - Paragon da esperança
2) Sara Lance/Canário Branco (Terra-1) - Paragon do destino
O destino de Sara inclusive é discutido no crossover entre ela e o Oliver Queen (Stephen Amell) da Terra-16. Oliver sente culpa pela Sara da sua Terra morrer no Queen's Gambit, mas a Sara da Terra-1 argumenta que, esse evento levou ambos a encontrarem seus destinos. Embora seja verdade, ainda assim mas não desculpa o fato de Oliver ter traído Laurel Lance (Katie Cassidy) ao levar Sara com ele no barco.
3) Lex Luthor (Terra-38) - Paragon da verdade
Como a vida é uma caixinha de surpresas, aquele final da Parte 3 do crossover aconteceu. Com os sete Paragons enviados para o Ponto de Fuga, o Superman da Terra-96 começou a se sentir mal, antes de se transformar em Lex Luthor. Lex, sendo a raposa de sempre, escreveu seu nome no Livro do Destino para se tornar um dos Paragons.
4) Kate Kane/Batwoman (Terra-1) - Paragon da coragem
Quanto Supergirl e Kate Kane (Ruby Rose) visitaram a Terra-99, elas encontraram uma mansão em ruínas onde vive Luke Fox (Camrus Johnson) e Bruce Wayne (Kevin Conroy), agora muito mais velho. Kara e Kate claramente discordaram a visão de mundo amarga e violenta do Batman, levando à luta que mata Bruce no fim das contas.
Tal como o Monitor havia dito, visitar o Bruce da Terra-99 levaria ao Paragon da coragem - ele só não disse como, ou quem ele era. Ao enfrentar Bruce, e entender que o destino da Kate da Terra-99 não era o mesmo dela, Kate percebeu que ela era o Paragon em questão
Tal como o Monitor havia dito, visitar o Bruce da Terra-99 levaria ao Paragon da coragem - ele só não disse como, ou quem ele era. Ao enfrentar Bruce, e entender que o destino da Kate da Terra-99 não era o mesmo dela, Kate percebeu que ela era o Paragon em questão
5) J'onn J'onnz/Caçador de Marte (Terra-38) - Paragon da honra
No início da Parte 3, Ray Palmer ajusta o "Caçador de Paragons", que permitiu os heróis encontrar os três Paragons restantes. O primeiro revelado foi J'onn J'onnz (David Harewood), e não poderia haver alguém mais indicado para ser o Paragon da honra. Embora o Caçador de Marte ainda não tenha tido um papel realmente ativo no crossover, com essa revelação, pode contar que isso irá mudar.
6) Barry Allen/Flash (Terra-1) - Paragon do amor
O segundo Paragon revelado foi Barry Allen/Flash (Grant Gustin). Barry ser o Paragon do amor faz todo sentido, dada natureza melancólica do seu destino: "desaparecer" na Crise. Com isso, ele vinha se preocupando em preparar os amigos e família para vida sem o Flash. Foi esse amor que fez Barry decidir se sacrificar - pois parecia o único jeito de salvar a todos.
No fim, um Flash tinha que morrer - não necessariamente o Barry da Terra-1. Acaba que, numa cena igualmente triste (mas fiel aos quadrinhos), o Barry Allen da Terra-90 (John Wesley Shipp) é quem se sacrifica em seu lugar.
Esse mesmo amor inspirou a bela cena entre Barry e Jefferson Pierce/Raio Negro (Cress Williams). Os dois se apresentaram melhor, e criaram um sentimento de camaradagem pela forma igual na qual enxergam seus pais, e o amor por suas famílias.
7) Ryan Choi (Terra-1) - Paragon da humanidade
O último Paragon revelado é um rosto relativamente novo para os fãs do Arrowverse: Ryan Choi (Osric Chau), um jovem que eventualmente se torna o Átomo nos quadrinhos. Iris, Ray e Ralph Dibny/Homem Elástico (Hartley Sawyer) visitaram Ryan em seu escritório, e explicaram seu papel em salvar o universo. Ryan inicialmente entrou em pânico, mas após um de-coração-pra-coração com Iris, ela o convenceu em juntar-se ao restante do grupo.
Via CB
Via CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.