"Estes foram alguns grandes jogos hoje, e muitos deles foram muito parelhos", disse Surgical Goblin, capitão do Team Liquid. "Estou super feliz com nossas performances. Obrigado a todos os nossos fãs ao redor do mundo por nos assistir e nos apoiar. ”
As Finais Mundiais da Clash Royale League de 2019 concluíram um emocionante segundo ano de esportes de Clash Royale. O que começou como uma competição individual amadora anual em 2017 evoluiu rapidamente para uma importante competição de e-sports para celular. Trinta e duas das organizações de esports mais respeitadas do mundo competiram como parte da CRL em 2019, com as duas principais equipes de cada região viajando para Los Angeles para as Finais do Mundo: SK Gaming e Team Liquid da CRL West, Team Liquid, e FAV Gaming da CRL Asia e OGN ENTUS, e CRL China's Nova Esports e W.EDGM.
"Não poderíamos ter pedido um torneio mais fascinante para ajudar a encerrar o segundo ano da Clash Royale League", disse Chris Cho, comissário da Clash Royale League. “A CRL desenvolveu uma base de fãs leais, que continuou a crescer graças em grande parte a uma coleção tão notável de equipes, jogadores e nossa comunidade apaixonada. Como estamos ansiosos para 2020, estamos mais inspirados do que nunca para continuar a apoiar esses jogadores e fãs tremendos. ”
Este ano, a Supercell estabeleceu uma parceria com a OGN, a primeira e principal produtora de rede e conteúdo de e-sports do mundo por quase duas décadas, para produzir CRL Asia, CRL West e CRL World Finals, que ajudaram a liga a levar um tema coeso e manter uma produção consistente qualidade. A parceria resultou em grandes aumentos de visualizações, com a média de visualizações por transmissão mais do que dobrando desde 2018.
A Clash Royale League é a liga esportiva oficial da Supercell, com as melhores equipes e jogadores do Clash Royale de todo o mundo. Milhões de jogadores competiram no Clash Royale League Challenge no jogo pela chance de se qualificar para se juntar a uma equipe do Clash Royale e participar dos Qualificadores Online da CRL, que ocorreram regionalmente em todo o mundo. Depois que as listas foram finalizadas, as equipes enfrentaram-se em semanas de intensa competição na Clash Royale League, culminando com as Grand Finals deste fim de semana. Em apenas seu segundo ano, 32 das organizações de esports de elite do mundo participaram da CRL, incluindo Complexity da CRL West, Cream Esports, Dignitas, Fnatic, Immortals, Misfits, NRG, Pain Gaming, SK Gaming, Team Liquid, Team Queso, Tribe Jogos; CRL da China GEN.G, JDG, LGD, Newbee, Nova Esports, W.EDGM, WE e X-Quest; e Bren Esports da CRL Asia, Teoria do Caos, DetonatioN Gaming, DragonX, FAV, GameWith, KIX, OGN ENTUS, OP. GG Sports, PONOS, Sandbox Gaming e Talon.
As finais mundiais da CRL podem ser exibidas na íntegra no canal do YouTube Clash Royale League: Esports Royale, e a galeria de fotos do evento pode ser encontrada:
Clash Royale é um jogo multiplayer em tempo real, estrelado pelo Royales, seus personagens favoritos do Clash e muito, muito mais. No jogo, os jogadores coletam e atualizam dezenas de cartas com as tropas, feitiços e defesas do Clash of Clans que os jogadores conhecem e amam, bem como os Royales: príncipes, cavaleiros, dragões bebês e muito mais. Os jogadores devem derrubar o Royales inimigo de suas torres para derrotar seus oponentes e ganhar troféus, coroas e glória na arena. Os jogadores podem formar um Clã para compartilhar cartas e construir sua própria comunidade de batalha e levar a Família Clash Royale à vitória
via Eurekando
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.