Fenômeno do entretenimento mundial com mais de 67 milhões de unidades vendidas, a série Just Dance celebra sua década de sucesso com um título com 40 canções inéditas e muitas novidades, como a volta do modo cooperativo, uma coleção digital de stickers, o sistema de recomendação atualizado, uma ferramenta para criar e customizar playlists e o All Stars Mode, modo de jogo em que é possível viajar por dez mundos diferentes, e, em cada um, dançar um hit de um dos jogos da série.
Além disso, jogadores podem continuar curtindo recursos clássicos de Just Dance, como o Just Dance Unlimited, serviço sob demanda que dá acesso a mais de 500 músicas; o modo Just Sweat, em que é calculada a quantidade de calorias gastas pelo jogador, e o modo Kids, com oito novas músicas e uma experiência direcionada para as crianças.
“Há dez anos, Just Dance proporciona uma jornada incrível para pessoas de todas as idades que querem se divertir, se cuidar e competir a qualquer hora e lugar”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina, que reforça a importância da comunidade brasileira para o sucesso do jogo. “Só no Brasil são 20 milhões de jogadores, quase 63% de todo público da América Latina! O país tem um bicampeão mundial, foi o único fora da Europa a sediar a principal competição do jogo e conta com uma comunidade extremamente engajada, que reflete a alegria de Just Dance por onde passa”.
Ao longo dos 10 anos de trajetória do Just Dance, diversos artistas brasileiros marcaram presença no jogo e fizeram o mundo inteiro dançar com suas músicas, como Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e MC Fioti. Já em Just Dance 2020, o Brasil será representado pela cantora Lexa, com a música Só Depois do Carnaval.
via Rosa Arrais
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.