Na terça-feira (12) o Disney+ foi lançado, trazendo a Casa do Rato para o mercado do streaming. A chegada do serviço não foi sem problemas, entretanto: devido a grande demanda, o conteúdo ficou inacessível por várias horas do primeiro dia. Agora, com os primeiros dias passados hora de fazer as contas: quantas pessoas já assinaram o Disney+? A conta impressiona: mais de 10 milhões.
É um tanto de assinantes para um curto período de tempo bem curto. Para você ter a ideia, a Netflix divulgou recentemente que possui 158 milhões de assinantes, mas o número é global e após anos no mercado. O Disney+ não só é um serviço recente, como a disponibilidade está limitada. No momento, apenas EUA e alguns países como Holanda e Canadá, tem acesso a plataforma. No Brasil, a conversa que corre (não-oficial) é de que o Disney+ chegará apenas em novembro de 2020.
Para incentivar o mercado norte-americano, os usuários tem a opção de fazer a pré-compra da conta por alguns meses. Já os assinantes da Verizon estão ganhando um ano de assinatura grátis. Assim, mais do que a demanda, o número representa o sucesso de uma grande estratégia de marketing. De toda forma não deixa de ser uma estreia com impacto, que cria uma base interessante para o futuro. Resta ver quando, e se o Disney+ chegará com a mesma viabilidade de preço por aqui.
Via Techcrunch
Para incentivar o mercado norte-americano, os usuários tem a opção de fazer a pré-compra da conta por alguns meses. Já os assinantes da Verizon estão ganhando um ano de assinatura grátis. Assim, mais do que a demanda, o número representa o sucesso de uma grande estratégia de marketing. De toda forma não deixa de ser uma estreia com impacto, que cria uma base interessante para o futuro. Resta ver quando, e se o Disney+ chegará com a mesma viabilidade de preço por aqui.
Via Techcrunch
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.