No último domingo (20) a HBO exibiu o primeiro episódio de Watchmen, série que adapta a icônica graphic novel de Alan Moore. Não é exagero dizer que a produção está reimaginando décadas de história de uma forma surpreendente, sem poupar os fãs de surpresas logo de cara. Após toda tensão social e racial da estreia, a HBO soltou a prévia do que veremo no próximo episódio, "Marital Feats of Comanche Horsemanship", e além. Confira.
Sem spoilers, o episódio piloto "remixou" elementos icônicos de Watchmen, e ao mesmo mergulhou em um novo território.
"Veja, a série certamente se encaixa como sequência, e definitivamente não se encaixa como reboot", explicou o showrunner Damon Lindelof em entrevista recente. "Nós tratamos as 12 edições da HQ como cânones. Todas elas aconteceram. Nós não fizemos nenhuma história revista, mas podemos manobrar entre as fendas e as fendas e encontrar novas histórias. Nós queríamos garantir que o primeiro episódio parecesse o início de uma nova história, e não a continuação de uma antiga."
No centro da história de Watchmen temos Angela Abar (Regina King), uma detetive que atua como vigilante.
"Eu fico pensando: por que Regina King não é a estrela quando ela é a estrela?", Lindelof disse numa entrevista em setembro. "Eu nunca escreveria algo para ela onde ela era uma mentirosa - Regina não mente."
"[Regina] gostou da idéia de Angela, porque não se tratava apenas de vestir uma roupa legal e espancar bandidos", continou Lindelof. "Era a compreensão de que ela pode derrotar supremacistas brancos, mas não pode derrotar a supremacia branca. ela gosta do caráter sem fim dessa batalha.”
Recado dado, vamos lá! Confira a sinopse de "Marital Feats of Comanche Horsemanship":
Enquanto Angela revive lembranças assombrosas de um ataque à sua família, ela detém um homem misterioso que assume a responsabilidade pelo assassinato mais recente de Tulsa; uma peça original é executada para uma audiência de um.
Watchmen retorna no próximo domingo (27) com o episódio "Marital Feats of Comanche Horsemanship"
Via CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.