“O Facebook Gaming estará na Brasil Game Show para reforçar a sua missão: construir uma comunidade gamer global. Nossa presença na feira é parte dos esforços para conectar os jogadores, dando às pessoas o poder de descobrir, jogar, assistir e compartilhar os títulos que amam, em qualquer lugar”, explica William Pimenta, gerente de parcerias do Facebook Gaming. Segundo ele, o Facebook vem construindo um forte ecossistema de jogos no Brasil, permitindo que os criadores de conteúdo cresçam e criem comunidades significativas e engajadas na plataforma”.
Desde 2009, quando foi realizada a primeira edição da Brasil Game Show, o evento já recebeu centenas de marcas e mais de 1,8 milhão de visitantes, tornando-se o ponto de encontro mais assertivo da indústria com seus fãs. “Estamos muito felizes em receber uma grande marca como o Facebook Gaming, uma opção de plataforma de vídeo focada no gamer recém-lançada no mercado para os jogadores curtirem seus conteúdos favoritos. Certamente será um dos estandes mais agitados da BGS 2019”.
A BGS 2019 vai contar com mais de 400 estandes. Além do Facebook Gaming, já estão confirmados como patrocinadores: Banco do Brasil, Epic Games, Nintendo, PlayStation, YouTube Gaming, Xbox, Acer, Logitech, WB Games, Aorus, ASUS, Corsair, DXRacer, Fanta, Falkol Esports, Intel, Legion by Lenovo, Marvel, RedCanids, Pichau Gaming, Piticas, Razer, Warrior, Dazz, Dell Gaming, Free Fire, Fini, Gillette, Lupo Urban, Magazine Luiza, Magic the Gatering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Game, Old Spice, Panini, Redragon, SAGA, Submarino, Sunny Brinquedos Veloe, Western Digital, AOC, Cup Noodles, HyperX, Smilegate, TNT e Vivo.
A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como:
Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br
Desde 2009, quando foi realizada a primeira edição da Brasil Game Show, o evento já recebeu centenas de marcas e mais de 1,8 milhão de visitantes, tornando-se o ponto de encontro mais assertivo da indústria com seus fãs. “Estamos muito felizes em receber uma grande marca como o Facebook Gaming, uma opção de plataforma de vídeo focada no gamer recém-lançada no mercado para os jogadores curtirem seus conteúdos favoritos. Certamente será um dos estandes mais agitados da BGS 2019”.
A BGS 2019 vai contar com mais de 400 estandes. Além do Facebook Gaming, já estão confirmados como patrocinadores: Banco do Brasil, Epic Games, Nintendo, PlayStation, YouTube Gaming, Xbox, Acer, Logitech, WB Games, Aorus, ASUS, Corsair, DXRacer, Fanta, Falkol Esports, Intel, Legion by Lenovo, Marvel, RedCanids, Pichau Gaming, Piticas, Razer, Warrior, Dazz, Dell Gaming, Free Fire, Fini, Gillette, Lupo Urban, Magazine Luiza, Magic the Gatering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Game, Old Spice, Panini, Redragon, SAGA, Submarino, Sunny Brinquedos Veloe, Western Digital, AOC, Cup Noodles, HyperX, Smilegate, TNT e Vivo.
A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como:
- Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke, atores que interpretam os protagonistas de GTA
- Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice
- John Romero, criador de DOOM
- Ed Boon, cocriador da série Mortal Kombat
- D.C. Douglas, a voz de Albert Wesker, de Resident Evil
- Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo
- Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter
- Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil
- Al Lowe, da série Leisure Suit Larry
- Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T
- Gary Stern, presidente da Stern Pinball, famosa fabricante de máquinas de Pinball
Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br
via Rosa Arrais
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.