Yakuza Like a Dragon: Diretor comenta sobre o sistema de batalhas do jogo

O diretor geral da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi, compartilhou mais informações sobre o sistema de batalha Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7: Whereabouts of Light and Darkness) durante a última transmissão da Sega Nama.


Os pitacos de Nagoshi estão disponíveis abaixo:


  • Como sempre realizamos ações até agora, realizar novamente e seguir o sistema do sistema tornaria honestamente muito difícil criar algo que vá além do que já tínhamos. Queríamos fazer algo novo e fresco.
  • A interface ainda está em desenvolvimento, então a aparência mudará bastante.
  • O ritmo da batalha não é exatamente o mesmo que selecionar vários comandos e, em seguida, assistir a batalha se desenrolar com base nas ações que você selecionou ... Mais do que pura ação ... é bem parecido com o sentimento de assistir sem parar uma batalha entre várias pessoas.
  • Vai levar algum tempo para se acostumar, mas há alguns truques aqui e ali, e se você os aprender, poderá jogar com o mesmo hábito de jogar um jogo de ação.
  • Se o que você está imaginando é um RPG de comando da velha escola, essa é a impressão errada. Isso será completamente diferente.
  • Não somos fãs do ritmo lento, por isso não é nossa intenção, no mínimo, criar esse tipo de coisa.
  • Há também um recurso de batalha automática. A IA é bastante inteligente.
  • Existem alguns desenvolvimentos malucos que podemos fazer que ultrapassem os limites das Heat Actions e são capazes de realizar porque estamos fazendo um RPG.
  • Embora considerássemos fazer um híbrido de ação e comando, seria o mesmo que criar dois títulos e não havia tempo suficiente para isso.
  • Há um elemento de ação em que, após selecionar um comando, você pode dar um ataque final apertando um botão adicional.
  • Se um membro do grupo estiver perto de um personagem inimigo quando você atacar, o membro do grupo também participará do ataque.
  • Se você não soubesse o que era, pensaria que está jogando um jogo de ação.


Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4 em 16 de janeiro de 2020 no Japão e em 2020 nas Américas e na Europa.

via Gematsu

Postar um comentário

0 Comentários