Os pitacos de Nagoshi estão disponíveis abaixo:
- Como sempre realizamos ações até agora, realizar novamente e seguir o sistema do sistema tornaria honestamente muito difícil criar algo que vá além do que já tínhamos. Queríamos fazer algo novo e fresco.
- A interface ainda está em desenvolvimento, então a aparência mudará bastante.
- O ritmo da batalha não é exatamente o mesmo que selecionar vários comandos e, em seguida, assistir a batalha se desenrolar com base nas ações que você selecionou ... Mais do que pura ação ... é bem parecido com o sentimento de assistir sem parar uma batalha entre várias pessoas.
- Vai levar algum tempo para se acostumar, mas há alguns truques aqui e ali, e se você os aprender, poderá jogar com o mesmo hábito de jogar um jogo de ação.
- Se o que você está imaginando é um RPG de comando da velha escola, essa é a impressão errada. Isso será completamente diferente.
- Não somos fãs do ritmo lento, por isso não é nossa intenção, no mínimo, criar esse tipo de coisa.
- Há também um recurso de batalha automática. A IA é bastante inteligente.
- Existem alguns desenvolvimentos malucos que podemos fazer que ultrapassem os limites das Heat Actions e são capazes de realizar porque estamos fazendo um RPG.
- Embora considerássemos fazer um híbrido de ação e comando, seria o mesmo que criar dois títulos e não havia tempo suficiente para isso.
- Há um elemento de ação em que, após selecionar um comando, você pode dar um ataque final apertando um botão adicional.
- Se um membro do grupo estiver perto de um personagem inimigo quando você atacar, o membro do grupo também participará do ataque.
- Se você não soubesse o que era, pensaria que está jogando um jogo de ação.
Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4 em 16 de janeiro de 2020 no Japão e em 2020 nas Américas e na Europa.
via Gematsu
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