Lembra de Um Lugar Silencioso? Nesta quarta-feira (25) o diretor John Krasinski anunciou em seu Twitter o fim das filmagens da sequência de um dos maiores sucessos de 2018. "Bom... Finalizamos a Parte 2. Vejo você em 20 de março!" diz o Tweet, que traz uma foto do diretor/ator com Emily Blunt, sua esposa e co-estrela, andando pela ponte do primeiro filme. Sucesso de público e crítica, a Paramount rapidamente anunciou o segundo filme, para surpresa de zero pessoas, com Krasinski novamente no comando.
Well... that’s a wrap on #PartII See you on March 20th! pic.twitter.com/9u4xcFjm5n— John Krasinski (@johnkrasinski) September 25, 2019
A história de Um Lugar Silencioso 2 está sendo mantida em segredo, mas irá seguir a mesma família do antecessor, com Emily Blunt liderando o elenco. Este, por sua vez, será muito maior. Entre os nomes já confirmados estão Cillian Murphy (Dunkirk, Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Djimon Hounsou (Shazam!, Guardiões da Galáxia). Krasinski co-escreveu o roteiro do primeiro filme com Bryan Woods e Scott Beck, mas agora assumiu o roteiro do novo filme sozinho. Em entrevista ao ComicBook.com, Beck explicou porque ele e Woods não estão envolvidos no longa.
"Como criadores do filme e da franquia, sempre temos envolvimento", disse Beck. "Entretanto, o que foi engraçado é o estúdio anunciar uma sequência quase de imediato. Nossa reação, e a reação do Krasinski foi como "Eu não sei se ele precisa de uma sequència", continuou. O roteirista então falou sobre ele e Bryan terem visualizado o primeiro filme como uma história independente, acreditando que "existe espaço para ideias originais em grande nível cinematográfico".
Na entrevista Beck deixa no ar que a ideia do segundo filme foi mais uma decisão do estúdio, por isso a dupla decidiu não se envolver ativamente no projeto. "Foi ótimo foi John ter encontrado uma idéia de que adorou, e ter seguido em frente", completou.
Recado dado, anote! Um Lugar Silencioso 2 chega nos cinemas em 20 de março de 2020.
Via CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.