A sexta-feira (2) ficou ainda mais interessante, pois foi anunciado que a Riot Games, criadora do insanamente popular MOBA League Of Legends (LoL), está desenvolvendo um jogo de luta! Tom Cannon, fundador do EVO e funcionário da Riot, confirmou a boa nova durante o EVO Jump-Off, talk show que além do bate papo faz um giro pelos vários torneios acontecendo. "Nós sentimos que os jogos de luta merecem ser desfrutados por muito mais pessoas", Cannon comentou após o anúncio, que já despertou reações inicias bem positivas de jogadores como Ricki Ortiz e Leffen.
Breaking: EVO founder and Riot employee Tom Cannon has confirmed the worst kept secret in gaming - Riot is officially working on a fighting game, the first game outside of League of Legends for Riot pic.twitter.com/P3BGaVs4u4— Rod Breslau (@Slasher) August 2, 2019
Vale registrar que em 2016 a Riot adquiriu a Radiant, desenvolvedora de Rising Thunder. O jogo, que pretendia trazer batalhas entre robôs, acabou sendo cancelado e lançado gratuitamente, e desde então "Riot" e "jogo de luta" não apareceram mais na mesma frase. Pouco se sabe sobre o jogo, obviamente, desde o seu conteúdo ou mesmo se ele será conectado a League of Legends. A notícia, entretanto, vem nos trilhos dos rumores que circulam há alguns meses.
Enquanto a comunidade possa pensar na possibilidade de um Rising Thunder 2, Cannon foi cuidadoso em não entregar nenhuma informação sobre o projeto, além de dizer que pode levar um tempo até ouvirmos mais sobre ele. Podemos não ter tido o LoL para celulares, mas tivemos a grande atualização de Arena of Valor, que introduziu o sistema de runas e o novo sistema de arcanas.
Sendo assim, resta esperar - e torcer. E assistir! Tá rolando o maior torneio de jogos de luta do mundo, e por aqui você tem o guia para assistir o EVO e assistir o AnimEVO, e perder exatamente zero coisas.
Via Dot Esports
Via Dot Esports
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.