Gears of War 5 será lançado em setembro, e para deixar você e eu ainda mais na expectativa, o jogo ganhou um novo trailer com mais detalhes do Modo Escape. O vídeo mostra como irá funcionar o criador de mapas do Modo Escape, onde Lhani, Keegan e Mac irão irão se aventurar no coração de uma Colmeia. Ao serem capturados, os caçadores terão que plantar uma bomba venenosa e escapar enquanto o enxame morre.
O criador de mapas de Gears 5 terá grande quantidade de opções de personalização. O jogador poderá criar o mapa do modo escape em si, ligando partes da sala com diferentes tipos de jogo. Na hora de deixar a criatividade rolar, os mapas podem ficar bem curtos, se a saída for colocada próxima ao começo do nível. Ou eles podem incluir diferentes "atos", se forem colocadas salas seguras ao longo do nível. É algo que acontece em Left 4 Dead, por exemplo.
Os jogadores poderão personalizar o tipo e a quantidade de inimigos, quais armas os outros players poderão coletar, a quantidade de munição disponível e onde ela ficará no mapa. E não acabou! O Venom, a bomba venenosa, também será personalizável. Você poderá definir o tempo de atraso de detonação, a velocidade de propagação e o multiplicador de dano.
Uma vez que o mapa for criado, os jogadores poderão sobrevoar o mesmo com uma câmera, tudo ao alcance de um botão. Deu última espadinha e gostou? É hora de brincar. Os mapas serão jogáveis de imediato com dois outros jogadores em multiplayer local ou online. Ou você pode fazer o upload do mapa para o lobby do navegador do modo escape, permitindo que outros jogadores curtam a sua criação.
Gears of War 5 chega no dia 10 de setembro para Xbox One e PC. Xbox Game Pass, ou jogadores que adquiriram a Ultimate Edition na pré-venda, terão acesso ao jogo em 6 de setembro. Veja mais detalhes sobre como Gears 5 virá pela Game Pass, e detalhes dos modos de jogo. E enquanto o dia não vem, corre! Gears of War 4 é um dos jogos disponíveis no Games With Gold de agosto. Veja a lista completa.
Via DualShockers
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.