Rumo ao #AF2019
Comparando com o tempo do evento no Transamerica Expo Center o caminho para chegar ao Anhembi foi uma das primeiras grandes melhorias. Afinal é sabido que quanto mais próximo as estações de metrô, melhor é para o grande público ir e comparecer aos eventos, especialmente quando se sabe que vem muita gente de fora da grande São Paulo e do estado em si.Para chegar no Anhembi foi bem simples pegando o metrô linha azul para a estação Portuguesa Tietê. Do lado de fora da estação tinha a fila para o ônibus oficial do evento para ida e volta. Algo que também vemos na BGS que tem acontecido próxima a mesma estação mas para o outro lado. Grande ponto positivo pra organização.
Strange Dejavu
Takumi Hasjimoto (Manabu) e Takumi Tsuitsui (Jiraya) |
Após a coletiva foi o momento de dar um giro no evento e ai começa a melhorar pois o espaço do Anhembi é muito bom ao ponto que o espaço para o evento foi muito grande e ainda tinha um espaço para quase mais uns dois AF no espaço não utilizado.
Com isso dois grandes pontos: o espaço das lojas ainda tinha um ar estreito mas não estava impossível de andar, e no evento como todo, estava com muita gente e não estava impossível se locomover pelos espaços.
Os palcos estiveram bem distribuídos e outras atrações do evento estiveram em pontos que você acabaria encontrando naturalmente, mas claro, seus primeiros giros pelo evento você vai se acostumando. O mapa ajudou muito.
Holy cheetos, a modafoca Jojo cosplay!!
Stone Ocean confirmado |
Um tópico extra pelo tanto que Jojo's Bizarre Adventure Golden Wind tem causado na redação e era impossível notar como haviam muitos cosplays relacionados a Jojo. Do meu humilde conhecimento da série vi personagens das partes 1 à 6, de Jojo à Jolyne Kujo desfilando e posando pelo Anhembi. Realmente um usuário de Stand atrai outros usuários de Stand yare yare!!
Tá, mas e os serviços?
A praça de alimentação teve um espaço bom e ainda haviam pequenos pontos mais distantes e o ponto da pipoca e shake no "centrão". Indo dos clássicos hamburgers e comida japonesa, óbvio né meu consagrado, os valores tem variado no padrão dos eventos. Algumas opções de bom custo x benefício era possível de encontrar e ainda havia restaurante com opções por quilo e marmitex cm preço digno de "oi sumido", seduzindo forte mesmo.Artist's Alley |
Já na questão dos itens diversos dessa vez os funkos estavam mais focados em animes, muito em Dragon Ball Z ainda, diversas figures e estatuetas diversas, lojas de camisas, lojas de placas (essas bem legais) e o maior sucesso (bizarro, desculpa e respeito a quem curte) foi com a loja dos travesseiros de waifu. Ver essas coisas em anime e em meme é engraçado, mas ver ao vivo, foi bem impactante, tenso, engraçado, foi de tudo um pouco. A galera tava satisfeita com a compra e é isso que importa, o sentimento de quem resolveu comprar algo.
My last farewell
Deadlift Lolita |
É legal ver o evento desse tamanho ficando de uma maneira boa de aproveitar e sem dúvidas digo que quanto imprensa e visitante, meu dia foi muito tranquilo por lá. Pras próximas edições talvez alguns ajustes pras coletivas, porém, a ideia foi muito boa e sentimos uma valorização de sermos credenciados. Algumas curiosidades podem vir no futuro vídeo (que saindo incorporei aqui depois) para contar pra vocês.
Acredito que nos vemos em 2020, mas agora, o que você achou do evento? Conte para nós.
つづく
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.