Começa nesta terça-feira (18) a final da Season 9 da Pro League de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Foram dois meses cheios de disputa, e nós continuamos de olho nos resultados. Entretanto, será uma final diferenciada, com três times brasileiros na briga pelo título - Luminosity, MIBR e Detona Gaming. Sendo assim, vamos preparar o coração com um resumo da campanha dos times na temporada regular da Pro League Américas. Vem comigo.
Assista 30 minutos de gameplay de Watch Dogs: Legion
LUMINOSITY GAMING
- Adversário de estreia nas finais: HellRaisers, terça-feira (18/06) às 10h20
Boltz & cia estrearam em 19 de abril, e venceram os brasileiros da MIBR por 2 a 0, mas era apenas o começo. O jogo do dia seguinte seria o teste de cardíaco: depois de empatar em 1 a 1 contra Cloud9, os brasileiros acabaram deixando a virada escapar, e perderam por 2 a 1. O jogo seguinte, também no dia seguinte ameaçou ser outro nervoso. A Envy começou ganhando o primeiro mapa, mas outra vez a Luminosity empatou. Dessa vez, entretanto, os brasileiros viraram o placar, e venceram o jogo por 2 a 1.
Assim, a Luminosity foi o primeiro time brasileiro a garantir vaga nas finais mundiais da Season 9 da Pro League de CS:GO. Isso sem falar que os meninos ficaram entre os cinco melhores times da Pro League Américas. Lucas "steel" Lopes foi o destaque da temporada regular, com K/D (taxa de eliminações / mortes) 1.27 e 1.21 de Rating 2.0.
Veja (ou reveja) o jogo que classificou o time para final:
DETONA Gaming
- Adversário de estreia nas finais: Heroic, terça-feira (18/06) às 08h10
A Detona estreou em 24 de abril contra a Infinity Esports pelo grupo da América do Sul. A partida foi sem sustos, com uma vitória tranquila por 2 a 0. Voando baixo, o time não encontrou dificuldades no seu grupo, obtendo vitórias contra Isurus Gaming por 2 a 1, e contra Denial Esports por 2 a 0. Com o retrospecto, a Detona foi o segundo time brasileiro classificado para as finais mundiais, mas em grande estilo - invicto no grupo, com três vitórias.
Graças ao resultado, a Detona foi o terceiro melhor time da Pro League Américas. Quem puxou a fila dos melhores resultados foi Vinicius "vsm" Moreira, com K/D 1.26 e 1.24 de Rating 2.0.
Veja (ou reveja) o jogo que classificou o time para final:
MIBR
- Adversário de estreia nas finais: mousesports, terça-feira (18/06) às 10h20
Fazendo jus ao slogan nos tempos de SK Gaming, a campanha da MIBR foi com emoção. O time ficou no mesmo grupo da Luminosity, por isso a estreia foi com a derrota de 19 de abril. Os jogos que viriam depois não dariam tanto susto. A Envy até ameaçou no primeiro mapa, mas a vitória veio por 2 a 0. Contra a Cloud9 a vitória por 2 a 0 foi tranquila. Com segundo lugar no grupo, a MIBR teve que disputar a vaga nas finais na segunda rodada.
Na segunda rodada a MIBR não deu chance para concorrência. Os brasileiros terminaram o Grupo B invictos, vencendo Renegades e Isurus por por 2 a 0, e a Complexity Gaming por 2 a 1. Garantindo a vaga nas finais mundiais, a MIBR foi o segundo melhor da Pro League Américas, superado apenas pela Team Liquid - atual melhor time do mundo no ranking da HLTV. Marcelo "coldzera" David puxou a fila dos melhores resultados, com K/D 1.42 e 1.37 de Rating 2.0. Coldzera e Fallen ainda ficaram entre os melhores jogadores da Pro League Américas.
Veja (ou reveja) o jogo que classificou o time para final:
Via Liquipedia (1), (2) e HLTV
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.