Vampire the Masquerade - Bloodlines 2: detalhado o clã Ventrue no game

A editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs divulgaram novas informações sobre  Vampiro: A Máscara - Bloodlines 2, anunciado em março, detalhando os antecedentes e as disciplinas do clã dos Ventrue.



Ventrue

Historicamente, Seattle tem sido o local de muitos booms industriais e, é claro, os Ventrue estiveram lá para capitalizar suas fortunas. À medida que mais e mais corporações de bilhões de dólares moldam a paisagem local e global, os empreendedores Ventrue se entrincheiraram nos negócios do século 21, abrindo caminho para um futuro próspero para seu clã ... e fazendo inimigos dos moradores que preferiam o modo como as coisas costumava ser.

O sangue dos governantes voou nas veias dos Ventrue desde tempos imemoriais - sejam eles sumos sacerdotes, imperadores, banqueiros de investimento ou presidentes do conselho. Não é surpresa, então, que a linhagem e a lealdade sejam altamente estimadas; menos ainda que os outros possam confundi-los com nepotistas pomposos. O Clã dos Reis vê a verdade: eles são os arquitetos da sociedade vampírica, os guardiões da Máscara. Nestas noites modernas, eles são a única coisa que se interpõe entre os Membros e a extinção. Sabendo disso, como eles não poderiam ficar juntos, para melhor enfrentar o ataque? Para comandar o direito de governar, para o melhoramento de todos? E lidar rapidamente com qualquer pessoa para ficar aquém desses padrões exigentes?

Leões e Ovelhas


Reis e fazedores de reis, os Ventrue reivindicam a sabedoria, a restrição e o controle para governar. É claro que nem todo mundo adora essa assertividade, mas há poucos que não temem os poderes dos patrícios. Os jogadores que escolhem o Ventrue do clã ganham acesso a duas de suas Disciplinas, além de seus poderes Thinblood.

Disciplinas

Cada uma das disciplinas de Ventrue e sua progressão estão detalhadas abaixo:

Dominate - Guardiões da Máscara e Princesas de cidades incontáveis, é executado no sangue dos Ventrues para ser obedecido. Sua  Disciplina clássica lhes permite dominar as ações e memórias dos outros. (O uso de poderes de dominar não é uma violação de máscaras.)
• Mesmerize (Custo de Sangue: 3) - O poder primário da Dominação permite que os Ventrue coloquem um NPC em um breve transe hipnótico. A pessoa afetada é alheia ao mundo à sua volta, ignorando o som, o tato e até a dor. O espaço • aumenta o efeito de Mesmerize.
• • • Command (Custo de Sangue: 0) - O poder secundário de Dominate, aumenta significativamente o controle do Ventrue sobre o NPC Mesmerizado. Agora eles podem ser ordenados a se mover, remover obstáculos ou até atacar outros.

Fortitude - Poucas coisas realmente preocupam o vampiro que domina a Fortitude, a Disciplina de resiliência física. Afinal, por que temer a batalha quando você está certo de superar seu adversário? (Permitir que um mortal testemunhe sua Fortitude sob ataque é uma Violação da Máscara.)
• Absorb (Custo de Sangue: 2) - O primeira ativação permite que o vampiro tome uma breve postura defensiva na qual ele possa desviar todos os ataques que possa ver, curando suas feridas para cada possível ataque. O slot aumentam os efeitos do Absorb.
• • • Personal Armor (Custo de Sangue: 2) - O segundo poder ativo endurece a pele do vampiro em uma barreira de pedra. As ranhuras aprimoram esse poder ao ponto em que um mestre de verdade se torna imune a ataques, fazendo com que os atacantes se afastem do recuo de seus próprios ataques.


Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2020.

via Gematsu

Postar um comentário

0 Comentários