Com o fim da primeira guerra, começamos a ver como foi a volta a tentar ter uma vida normal aos sobreviventes em Winterfell. Diversas atividades foram vistas e ânimos diferentes, mesmo que estar vivo, parecesse não ser o suficiente. Daenerys nomeia Gendry como um lorde para além de manter viva a Casa Baratheon, ter mais um aliado para o futuro.
Falando na Rainha dos Dragões a sua relação com a possível "cunhada" seguem frias e vendo como o Norte ama Jon, começa a temer, afinal, ela já sabe que Jon na verdade é um Targaryen, Aegon Targaryen, e também seu sobrinho. Lembrando que na casa dos dragões o incesto é algo normal e por isso a fama dos filhos mais notáveis serem loucos.
Duro momento de dar o último adeus |
Tendo agora duas rainhas dispostas a tudo para ter o trono para si, será que Daenerys mudará seus pensamentos? Teremos Cersei ainda mais disposta a tudo para não perder o trono que nunca foi seu mas vive consigo? O próximo episódio mais uma vez indica a guerra, que parecia ser nesse episódio e talvez o fato da Sansa ter voltado a ter seus momentos babacas, a reta final tende a surpreender mesmo que os roteiristas tenham começada a deixar a série mais comum devido a audiência nova de alma fanfiqueira.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.