Dear Justice League: conheça a HQ ilustrada pelo brasileiro Gustavo Duarte


Na terça-feira (30) a DC Comics divulgou a primeira prévia de Dear Justice League, uma HQ muito interessante. Mesmo. Nela, heróis como Aquaman, Superman e Mulher Maravilha vão responder perguntas de crianças, com texto de Michael Northrop e arte do brasileiro Gustavo Duarte. A HQ promete ter perguntas fofinhas desde se o Superman já errou... A se o Aquaman cheia igual a peixe.

Dear Justice League é cheia de espiadinhas bem bacanas nas vidas dos nossos heróis favoritos, e para dar um gostinho do que vem por aí, a DC divulgou um novo trailer:


Sobre a nova produção da DC Comics, Northtop comentou.

Em Dear Justice League, eu queria explorar quem são esses heróis por trás das máscaras e responder aos tipos de perguntas que as crianças teriam para essas figuras icônicas. Os quadrinhos me ajudaram a ser um leitor melhor, um contador de histórias melhor, e a me encaixar como criança. Escrever sobre esses mesmos personagens é um sonho que se torna realidade, e dá a sensação de chegar ao ponto em que as coisas começaram para mim como leitor.

Espero que as crianças gostem de ler este livro tanto quanto eu gostei de escrevê-lo, e espero que ajude jovens fãs a ver que todo mundo está passando por algo. Mesmo quando parece que alguém é perfeito, eles provavelmente estão tentando entender a vida como todos nós.


Duarte também comentou a boa nova:

A Liga da Justiça (ou Os Super Amigos da minha geração) são alguns dos personagens mais icônicos do mundo. Personagens com os quais eu tenho vivido, lendo e assistido desde criança. Eu trabalhei neste livro, foi um ótimo trabalho com esses velhos amigos, e em um livro que apresentará esses personagens amados para novas crianças - como quando eu os encontrei pela primeira vez.

Além disso, eu pude desenhar o meu super vilão favorito. Trabalhar com Michael neste livro foi muito divertido! Escrever para crianças não é uma tarefa fácil ou uma ciência exata, e Michael é o melhor que existe. Ele nos dá um roteiro com humor, aventura e uma deliciosa história não só para as crianças, mas para toda a família.

Assim temos uma das ideias mais adoráveis do mundão das nerdices. Quer saber se o Superman um dia já vacilou? Ou como foi o aniversário de 11 anos da Mulher Maravilha? As respostas honestas e bem humoradas vão surpreender não só as crianças, mas obviamente as crianças grandes, afinal elas serão sim um público em potencial. E quando não são, é a pergunta.

Dear Justice League será lançado no dia 6 de agosto, mas a prévia você pode conferir logo abaixo:



Via CB

Postar um comentário

0 Comentários