John Cho como Spike
Assombrado por visões da mulher que ele amava e perdeu, Julia, o passado criminoso de Spike lentamente o alcança - colocando ele e a tripulação do Bebop na mira da organização criminosa mais letal do sistema solar, o Sindicato.
Mustafa Shakir como Jet
Jet mantém firme a sua honra e otimismo, atuando como uma figura paterna para sua tripulação desajustada, sempre vendo o melhor em seu parceiro, Spike ... até que seja tarde demais.
Daniella Pineda como Faye
Ela está sempre em busca da pessoa com a chave para sua identidade. Enquanto isso, ela vai fingir até conseguir.
Alex Hassell como Vicious
Uma vez ele foi o melhor amigo de Spike, agora ele é seu inimigo mortal e está obcecado em derrubá-lo.O site Deadline também relatou que Alex Garcia Lopez (The Witcher, Demolidor e The Punisher, Utopia) irá dirigir os dois primeiros episódios.
A revista Variety observou em novembro que a série está em desenvolvimento desde 2017. A Netflix não anunciou uma data de lançamento para a série. Netflix descreve a série:
Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada no jazz de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seu passado, eles caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvarão o mundo ... pelo preço certo.
A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf, produtor do projeto One Piece live-action) e a ITV Studios. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, está servindo como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, são considerados roteiristas e produtores executivos.
Tomorrow Studios Marty Adelstein e Becky Clements; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do Sunrise (o estúdio que animaram a série original); e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg também são creditados como produtores executivos.
Chris Yost (Thor: O Mundo das Trevas, Thor: Ragnarok) está escrevendo a série, e também é creditado como produtor executivo.
via ANN
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.