Assista ao primeiro trailer da segunda temporada de One Punch Man


Depois de quatro anos na espera, chegou a hora dos fãs de One Punch Man. Saiu o primeiro trailer da segunda temporada! Como era esperado, o vídeo traz de volta todos os nossos heróis favoritos, com Saitama sendo o destaque, claro. Genos e a Associação de Heróis também aparecem, mas todos estão longe de viver dias em paz.

Confira: 


Graças a uma ameaça, o mundo de One Punch Man anda ainda mais perigo. Garou, um caçador de heróis, está a solta, e a sua força quase ilimitada torna ele impossível de ser vencido. Eis que entrará em cena o nosso herói calvo, e a segunda temporada irá explorar esse conflito.

Segundo relatos, a nova temporada estreia no dia 2 de abril. A Viz Media confirma que garantiu os direitos de licenciamento, o que por sua vez garantirá a exibição internacional. A animação dessa vez será do estúdio J.C. Staff, responsável por animes conhecidos do público como Toradora!, Gokudolls (Back Street Girls), Ikkitousen e Shokugeki no Souma (Food Wars!). O estúdio Madhouse trabalhou a primeira temporada, então obviamente veremos uma diferença na segunda.

E tem brasileiro em One Punch Man! Ricardo Cruz, o Brasil no JAM Project, compôs "Seijaku no Apostle" (Uncrowned Greatest Hero), nova abertura do anime que você ouviu no trailer.

Recado dado, vamos conferir a sinopse da segunda temporada de One Punch Man?

Saitama é um herói que apenas se tornou herói por diversão. Após três anos de "treinamento especial", ele se tornou tão forte que é praticamente invencível. De fato ele é muito forte - mesmo os seus oponentes mais poderosos são derrotados com um único soco.

Agora, a previsão do grande vidente Madame Shibabawa sobre a Terra estar condenada parece estar se tornando realidade, à medida que a frequência de incidentes com monstros aumenta. Juntamente com Genos, seu fiel discípulo, Saitama inicia seus deveres oficiais de herói como membro da Associação de Heróis, enquanto Garou, um homem totalmente fascinado por monstros, faz sua aparição.


Via CB

Postar um comentário

0 Comentários