Teve 12 Casas sim...
Eu sei que vocês queriam saber se teve isso, safadjénhos... |
Quando falamos de Cavaleiros do Zodíaco, Santuário e especialmente as 12 Casas não tem como não empolgar, mas como citado acima e na prévia: o anime é das Saintias e elas prevalecem, e com toda razão. Então tivemos um momento "Sainti Seiya Kai" muito, mas muito expresso que eu pensei ter sido atingido por um Relâmpago de Plasma!
Essa luta é SEMPRE boa quando aparece! |
Curioso como usaram a Shoko para ser a resposta do porquê Saga ouvia vozes, foi um encaixe até que bom pra aquele momento.
A verdadeira saga das Saintias...
Achou que não ia ter gente ensinando Saori seu serviço nesse episódio? Achou errado, baka! |
Os Cavaleiros de Ouro que sobreviveram a batalha se colocam a disposição de Athena e lembra do papel dela dizendo que ela pode lhes ordenar pedidos de ataque, afinal, eles treinaram pra isso mas ela "se esquece".
Você não acreditou mesmo que entre os episódios 4 e 5 a Éris havia morrido né? Não notou que a abertura seguia igual com Éris cada vez mais... ecchihentão... viva da Silva na abertura? Pois é, agora vem o verdadeiro desafio e grande saga das Saintias: O Jardim do Éden.
Essa ordem acaba canonizando o filme antigo filme "Saint Seiya - O Santo Guerreiro" que mesmo os filmes dos animes sendo spin-off e afins, sempre tem o momento que é situado. O filme da antiga Éris peruona era exatamente entre as Saga 12 Casas e a Saga de Asgard, e olhem só, acabou o desafio no morro do Santuário e temos Éris pra reinar.
Pelas primeiras imagens vai seguir o clássico de subidas de Cavaleiros do Zodíaco até quem cheguem no palácio da deusa da discórdia no corpo da Kyoko. Athena já está com a nova ameaça que as meninas terão de deter. Aguardemos a próxima Saintia-Feira para vermos esse início.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.