
E você achou que SNK Heroines Tag Team Frenzy era o primeiro jogo da meninas? Achou errado, otário!
Gals Fighters trás um belo visual para um jogo de portátil, com belas sprites bem animadas e de bom tamanho e cores. Entre as musas da SNK, as eleitas para o jogo foram: Mai Shiranui (Fatal Fury 2), Athena Asamiya (Psycho Soldiers), Yuri Sakazaki (Art of Fighting 2), Leona Hidern (The King of Fighters 96), Shermie (The King of Fighters 97), Nakoruru (Samurai Shodown), Shiki (Samurai Shodown 64), Akari Ichijou (The Last Blade) e as secretas Whip (The King of Fighters 99) e Yuki Kushinada (namorada de Kyo Kusanagi). A chefe do jogo … bem … não é bem uma chefe, é Miss X, Iori Yagami de saias … literalmente.
A jogabilidade é a clássica da série KOF porém em dois botões, sendo um para soco e outro para chute. Conforme a pressão exercida no botão, o personagem soltará golpe fraco ou forte. Basicamente os principais golpes de cada uma em suas séries estão no jogo como os leques de Mai, o socão de Yuri, os golpes ferozes de Leona e todo o poder das chamas purpuras de Iori, digo, Miss X. cada personagem pode encher sua barra de Special em até 3 níveis e, se derrotar a adversária usando Danger Move, aparece na tela imagens da derrotada com seus companheiros de franquia, uma arte muito bonita de se ver.
Unindo o simples ao agradável, Gals Fighters é o típico jogo para ser pelo menos experimentado pelos fãs da SNK ou quem curte bons jogos de luta e não se importa com o humor alá Pocket Fighters. Se você não tiver um NGP, confira o game pelo maravilhoso mundo globalizado que temos hoje e nos permite por diversos meio termos acesso aos clássicos em casa.
Originalmente postado no Blog do Waka
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.