"A HyperX é uma marca gamer inovadora que, assim como eu, é apaixonada por games e pela comunidade de jogadores”, disse Post Malone. “Estou honrado por ser o primeiro artista musical a fazer parte da família de embaixadores da HyperX e ansioso para os projetos colaborativos que estão por vir.”
Como parte da parceria, Post Malone estará em destaque nas campanhas de marketing e branding da HyperX em 2019. Além disso, o cantor usará os produtos da HyperX em seu canal da Twitch.
"Estamos muito empolgados por receber o Post Malone na família HyperX", disse Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX. "Ele é primeiro músico patrocinado pela HyperX e confiamos que o talento, o estilo e a incrível paixão do Post pelos games terão papel fundamental na história que a HyperX está construindo."
Como patrocinador da primeira edição do “Posty Fest”, a HyperX terá um estande com toda sua linha de headsets gamers, incluindo o novo Cloud MIX, o primeiro periférico da marca com tecnologia Bluetooth para jogar, ouvir música ou conversar com os amigos. O público também poderá concorrer a um headset da marca assinado por Post Malone: basta tirar uma foto com a mascote oficial do evento, que estará utilizando um headset da HyperX, e postar nas mídias sociais com a hashtag #HyperXPostyFest.
Recentemente, Post Malone recebeu os prêmios de “Melhor artista masculino de Pop/Rock” e de “Melhor álbum de rap/hip-hop” no American Music Awards 2018. Ele também venceu o MTV Video Music Award 2018 com a “Música do Ano” e esteve no topo das paradas de rap da Billboard Music Awards.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.