OBS: Spoilers de #Thor 6, de Jason Aaron and Christian Ward follow
Não bastando todos os poderes que já possui, o martelo do Thor acaba de ganhar uma poderosa nova habilidade. Vamos falar sobre ela.
Thor #6 se passa num distante onde todo universo está morrendo. Entretanto, o Rei Thor, soberano de Asgard, e suas netas, as deusas do trovão, restauram a vida em Midgard e repopulam a Terra com humanos. Não sendo o bastante para deter o fim do Universo Marvel, Thor envia o Mjolnir em busca de respostas. O martelo então encontra o Wolverine, possuído pela Força Fênix.
O Velho Fênix está furioso que Thor restaurou a vida na Terra, ao invés de deixá-la morrer como era suposto. Logan sabe que existe algo muito pior do que ele, solto por aí. É quando o Doutor Destino volta à Terra, ofendido por Thor ter criado um novo Jardim do Éden sob destroços de Latvéria, nação que o vilão costumava comandar.
Combinando os poderes do Feiticeiro Supremo, do Espírito de Vingança, Punho de Ferro, Estigma e seus próprios poderes, Destino lança um poderoso ataque contra Terra. Thor convence o Wolverine a voltar ao planeta para defendê-lo do Destino, mas a dupla descobre ser incapaz de detê-lo. É quando Logan decide morrer, permitindo a Fênix possuir o Mjolnir.
Quando Thor levanta o martelo, ele se torna o poderoso pássaro do trovão (Zapdos), Rei Fênix, deus do fogo.
Thor ataca o Doutor Destino e manda ele para o centro da Terra. Lá os dois lutam por 99 anos, com Thor emergindo vitorioso, para morrer logo em seguida. Com isso a Terra fica sem proteção contra a próxima (e nada amigável) ameaça: Loki, de posse da espada Necrosword. Entretanto, é o fim de uma jornada intensa para o filho de Odin, que por um breve momento foi até mesmo o deus da morte.
Via ComicBook
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.