Fallout 76: todos os perks divulgados até o momento


A QuakeCon 2018 passou, trazendo com ela várias informações sobre Fallout 76. Perdeu alguma? O nosso resumão vai te ajudar. Aqui vamos falar especificamente sobre um dos aspectos mais legais do jogo: os perks.


Os perks são tradicionais na série Fallout, porém desta vez dão as caras em forma de cartas. Pacotes de cartas caem (dropam) a cada dois níveis, são aleatórios, e podem ser aprimorados para aumentar a eficácia do atributo em questão. Cada carta tem seu custo para equipar. 

Bruna, eu vou poder comprar pacotes de cartas? Não. A Bethesda não irá liberar a compra de cartas nem com dinheiro real, nem com dinheiro do jogo, os Caps. A única forma de obter um pacote é por meio do drop nos níveis 2, 4, 6 e assim pordiante.

Os perks se dividem nas seguintes categorias:

  • Força (Strength)
  • Percepção (Perception)
  • Resistência (Endurance)
  • Carisma (Charisma)
  • Inteligência (Intelligence)
  • Agilidade (Agility)
  • Sorte (Luck)

Juntas, as iniciais em inglês não dão o termo S.P.E.C.I.A.L. Ao sair da Vault 76 no nível 2, você terá de escolher um dos S.P.E.C.I.A.L., o que definirá quais cartas poderá usar. Até agora temos 42 perks divulgados, e a lista + descrições você confere a seguir:

Strength (Força)


Bear Arms – Armas Pesadas pesam 20% menos
Expert Heavy Gunner – Suas armas pesadas não-explosivas agora causam + 10% de dano
Gladiator – Suas armas corpo a corpo de uma mão agora causam + 10% de dano
Thru-Hiker – Peso da comida e bebida é reduzido em 30%
Batteries Included – Munição de armas de energia pesa 30% menos
Bandolier – Munição de arma balística pesa 90% menos
Sturdy Frame – Armadura pesa 25% menos que o normal

Perception (Percepção)


Night Person – Ganhe +1 INT e + 1 PER entre as 6 da tarde e 6 da manhã
Green Thumb – Você tem + 25% de chance de colher o dobro de flora
Percepti-Bobble – Você ouve áudio direcional quando no alcance de um bobblehead
Pannapictagraphist – Você ouve áudio direcional quando no alcance de uma revista

Endurance (Resistência)


Revenant – Ganha um bônus de dano de + 25% por dois minutos quando um jogador te reviver
Professional Drinker – Não há chances de você ficar viciado em álcool
Aquagirl – Você não recebe mais dano enquanto nada, e pode respirar debaixo d'água
Slow Metabolizer – Todos os alimentos satisfazem a fome em + 15%
Dromedary – Todas as bebidas matam a sede em + 15%
Vaccinated – A chance de pegar uma doença das criaturas é reduzida em 60%

Charisma (Carisma)


Bodyguards – Ganho +6 de dano e resistência a energia (máx. 18) para cada companheiro, excluindo você
Hard Bargain – Preços de compra e venda preços nos fornecedores é melhor
Party Girl – Os efeitos do álcool são duplicados
Inspirational – Quando em equipe, ganhe + 5% de experiência
Happy-Go-Lucky – Sua sorte é aumentada em 2 quando sob a influência de álcool
Quack Surgeon – Reviva outros jogadores com bebidas alcoólicas
Spiritual Healer – Regenere a saúde por 5 segundos após reviver outro jogador
Happy Camper – Fome e sede aumentam 40% mais devagar quando num acampamento ou oficina de equipe
Strange in Numbers – Efeitos de mutação positivos são 25% mais fortes se os colegas de equipe também sofrerem mutação
Lone Wanderer – Ao se aventurar sozinho, receba 10% menos de dano e ganhe 10% de recuperação de Pontos de Ação (AP)
Team Medic – Seus stimpacks agora curam companheiros próximos e restabelecem metade da força normal
Bloodsucker – Bloodpacks agora satisfazem a sede, não mais irradiam e curam 50% mais
Squad Maneuver – Corra 10% mais rápido quando fizer parte de uma equipe
Philanthropy – Restaure a fome e sede de parte dos seus companheiros de equipe quando você come ou bebe

Intelligence (Inteligência)


Grease Monkey –  Os itens da oficina são 30% mais baratos para consertar
Exotic Weapons – Você pode agora criar modificações de armas exóticas de Grau 1 (planos são necessários)
Contractor – A criação de itens de oficina custa 25% a menos de materiais
Master Hacker – Ganhe +1 de habilidade de hacking, tempo de bloqueio do terminal é reduzido
Scrounger –  50% de chance extra de encontrar mais munição quando você pesquisa um contêiner de munição
First Aid – Stimpacks restauram 10% a mais de saúde perdida

Agility (Agilidade)


Dodgy – Gaste 30 Pontos de Ação (AP) para evitar 10% de cada ataque inimigo
Marathoner – Correr consome 20% menos Pontos de Ação (AP)
Goat Legs – Sofra 80% a menos de dano ao cair

Luck (Sorte)


Mystery Meat – Stimpacks podem gerar tecido de carne comestível. Rads mais altos melhoram a chance
Starched Genes – Você nunca vai mudar de rads e radaway nunca curará mutações
Luck of the Draw – Sua arma tem 10% de chance de recuperar a condição ao acertar um inimigo
Mysterious Stranger – O Estranho Misterioso aparece com mais frequência quando usando o V.A.T.S.

Fallout 76 chega em 14 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Lembrando que a versão PC não será pela Steam, e sim pelo Bethesda.net.

Via VG247 (1) e (2)

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