James Gunn acredita que spoilers não estragam os filmes (se eles forem bons)


O mundão nerd vive de polêmicas, entre elas os spoilers. A Pessoa que Vos Fala™ tem o recorde de dar com a testa em spoilers de vez em quando, mesmo de um filme que eu não tenha planejado ver. E tem quem não ligue, mas quem odeie. Entretanto, James Gunn acredita que spoilers não esse diabo todo.

No Twitter, o capitão de Guardiões da Galáxia comentou que apesar de ser contra pessoas que dão spoilers para os fãs, ele não acredita que spoilers estragam filmes. Desde que sejam bons filmes. E obviamente levantou polêmica com a declaração.

"Se um filme pode ser arruinado por spoilers, não é um bom filme", Gunn twittou. "Sou contra dar spoilers de coisas, mas estudos provam que saber spoilers afeta de forma muito baixa a satisfação do espectador, isso quando afeta (e às vezes aumenta a satisfação de um filme bem feito)".

E caso você pense que estudo é esse, segue o link

Falando pela experiência, todos, todos os filmes que eu tenho assistido, algum spoiler me acertou... E nunca realmente atrapalhou a minha experiência, pelo contrário. Eu lembro que com Logan eu fiquei foi mais interessada do que eu já estava na época.

Enquanto isso Gunn arregaça as mangas no roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O filme começa a pré-produção muito em breve, e o diretor declarou que a trama se passa depois de Vingadores 4, com algo diferente em relação aos antecessores.

"É bem, bem diferente", disse Gunn. "Bem diferente, mas eu não vou dizer como! Você terá que esperar para ver". Afinal, a essa altura mesmo os atores da Marvel estão sendo deixados no escuro.

"Eu recebi vários textos dizendo: 'Não posso acreditar que você esteja morto, seu personagem está morto'", disse Dave Bautista, cujo personagem -Drax- virou pó (literal) após Thanos estalar os dedos em Guerra Infinita. "Eles estavam realmente com o coração partido e eu estava tipo, 'eu vou estar em [Vingadores 4]. Eu vou estar em Guardiões 3'. Não sei como eles vão me trazer de volta, mas até onde eu sei, vou estar em Guardiões 3. Então eu tenho que estar de volta'.

Recado dado, eu jogo a pergunta pra você: e aí? Spoilers são realmente o cão chupando manga, ou só ladram, mas não mordem?

Postar um comentário

0 Comentários