Overwatch: Como ficou a Symmetra depois do rework?


Overwatch em breve será mudado de forma bem radical, pois finalmente a Symmetra recebeu o tão aguardado rework.

As mudanças, disponíveis no PTR (servidor de testes de Overwatch para PCs), não são as primeiras. Mas são as primeiras num bom tempo... O primeiro rework aconteceu em novembro de 2016. Ainda assim, os jogadores nunca realmente clicaram com a personagem, tornando a Symmetra mais numa escolha de nicho. Para se ter uma ideia, ela nunca foi utilizada na Owerwatch League. Mas isso pode mudar em breve.

Eis a lista das mudanças feitas pela Blizzard:

Novas habilidades

Projetor de Fótons
  • Não trava mais em alvos
  • Alcance aumentado para 10 metros
  • O crescimento do dano agora leva 2 segundos por nível de dano em vez de 1
  • Crescimento do dano aumentado de 30/60/120 para 60/120/180
  • Ao acertar uma barreira, agora gera munição em vez de gastá-la

Disparo Alternativo
  • Não atravessa mais os alvos
  • Agora explode com o contato
  • Velocidade do projétil aumentada
  • Velocidade de carregamento aumentada
  • Dano aumentado (acertos diretos)

Torre de Sentinela
  • A torre agora é posicionada como um projétil, e não manualmente
  • Máximo de 3 cargas da habilidade (eram 6)
  • Máximo de 3 torres (eram 6)
  • Dano aumentado
  • Efeito de redução de velocidade aumentado

Teletransportador
  • Agora a saída pode ser colocada em um raio de 25 m de Symmetra
  • A entrada será automaticamente colocada na frente de Symmetra, e não no ponto de ressurgimento da equipe
  • Dura 10 s
  • Vida reduzida para 300
  • Mais coisas podem ser teletransportadas (como o Pneu da Morte de Junkrat)
  • A entrada pode ser destruída
  • Se a entrada ou a saída for destruída, a outra é removida

Nova Habilidade Suprema: Barreira de Fótons
  • Cria uma barreira tão grande que corta o mapa de ponta a ponta
  • Você pode apertar de novo o botão da habilidade suprema para alterar a orientação
  • Tem 5000 de vida

Confira o que os desenvolvedores tem a falar sobre o pacotão de novidades:

O objetivo dessas mudanças é cimentar Symmetra em sua nova função de Dano e deixá-la mais flexível e viável em mais áreas do jogo do que antes. Agora que ela não é mais uma heroína de suporte, é esperado que cause um dano considerável, daí as mudanças. Ela deve ficar mais poderosa e interessante nas composições e mapas, estando mais forte tanto no ataque quanto na defesa.

Não se sabe quando o rework da Symmetra será lançado oficialmente nos servidores de Overwatch, mas ele já está causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Destaque para nova habilidade suprema, que realmente... Impressiona. Geralmente essas mudanças levam três semanas de testes até serem aplicadas para todos os jogadores.

Quando no final de maio foi anunciado que Symmetra seria banida das finais da Overwatch League, muitos fãs não entenderam o motivo, afinal o pick rate da heroína é... Baixo. (Não existe mais baixo que zero, né?) Solte o play e veja na prática o motivo da decisão:


Via Dot Esports

Postar um comentário

0 Comentários