Faz muito tempo desde que os fãs aguardam pelo lançamento de Os Incríveis 2: Mais exatamente 14 anos. Mas o filme finalmente chegou, e já conquistou os cinemas de todo mundo, quebrando recordes e fazendo o pé de meia da bilheteria com muito gosto.
Nos EUA, o filme da Disney/Pixar estreou no último fim de semana com a bilheteria de U$ 180 milhões. O valor dá ao filme o posto de estreia mais lucrativa na história da animação superando os U$ 135 milhões de Procurando Dory em 2016.
Os Incríveis 2 também garantiu a melhor estreia de um filme classificação PG, superando A Bela e a Fera (2017), tornando-se o sétimo filme da Pixar a ganhar nota A+ do Cinemascore. No internacional, o filme arrecadou U$ 51 milhões de apenas 26% dos mercados onde irá estrear. Somando tudo, o filme já alcançou a bilheteria global de U$ 231.5 milhões.
Escrito e dirigido por Brad Bird (Ratatouille, Missão:Impossível - Protocolo Fantasma), o filme traz apenas as vozes de Holly Hunter, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Huck Milner, Samuel L. Jackson, Brad Bird, Bob Odenkirk, Catherine Keener, Jonathan Banks, Sophia Bush e Isabella Rossellini.
A trama retrata algo tão moderno que não assusta... Exceto se a sua família tiver poderes: Helena (Holly Hunter) está mais em destaque, deixando Beto (Craig T. Nelson) mais tempo em casa com Violeta (Sarah Vowell) e Flecha (Huck Milner). É uma transição ainda difícil pela família ainda não saber quais são os poderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão surge, a família incrível e o amigo Gelado (Samuel L. Jackson) devem trabalhar juntos. E é mais fácil dizer do que falar.
Os Incríveis 2 estreia no Brasil em 28 de junho. Confira o trailer:
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.