Entre as baixas mais comentadas da TV americana em maio, esteve o cancelamento de Lucifer. A série da Fox viu a lâmina da foice após três temporadas, deixando os fãs inconformados pelas tramas ainda não resolvidas. Se foi o seu caso, fique em paz: A quarta temporada de Lucifer será produzida pela Netflix.
A adaptação da DC Comics, que é um sucesso internacional, por várias vezes se viu na bolha devido à audiência mediana nos EUA. Não existe nenhuma informação a mais sobre o assunto, se mudanças serão feita na série, por conta da troca de casa. Na terceira temporada a série mudou a produção de Vancouver para Los Angeles, e recrutou o veterano Tom Welling em papel importante.
Lucifer terminou num ingrato cliffhanger: Após três anos trabalhando juntos e ficando cada vez mais próximos, Lucifer revelou seu verdadeiro rosto para Chloe, a policial humana pela qual ele criou uma grande afeição. O drama era para dar o empolgou na audiência da quarta temporada, mas quando a série foi cancelada, a boa ideia tornou-se uma das maiores frustrações para os fãs.
"Acho que esse foi o melhor episódio de televisão que já fiz", disse recentemente o showrunner Joe Henderson ao ComicBook.com. "Eu adoro isso. Tenho que escrever uma mistura de peça e filme de ação. O único arrependimento que tenho sobre o episódio é que DB e Tricia não estão nele. Mas eles fizeram um trabalho incrível no episódio anterior que Ildy escreveu - foi satisfatório. Acho que eles não estarem no final também nos deu espaço para ir mais fundo com nossos outros personagens: Ella e seu destino, Dan e seu ponto de ruptura, e claro, Lucifer e Chloe".
Os "episódios bônus" da terceira temporada, planejados para serem parte da quarta temporada, serão lançados em agosto com o DVD e Blu-ray da terceira temporada.
Agora é só aproveitar que hoje é sexta-feira (15), e comemorar ainda mais nesse dia de maldade!
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.