Dragon Ball FighterZ receberá grande atualização dia 9 de maio

A Bandai Namco revelou que teremos uma grande atualização para Dragon Ball FighterZ. Desde seu lançamento no dia 26 de Janeiro, a empresa vem juntando dados e soltando pequenas correções, no entanto, agora teremos grandes mudanças e inclusões.

Dois novos modos serão adicionados o FighterZ Cup e o Party Battle. Todo mês teremos competição dentro do FighterZ Cup rendendo pontos para seus respectivos Z-Union.

Vamos conferir algumas das mudanças que teremos:

Modos de Jogo

FIGHTERZ CUP: uma competição mensal onde os jogadores podem lutar e coletar pontos para suas respectivas Z-Union;
PARTY BATTLE: lutas Co-op onde 3 jogadores podem unir forças para derrotar chefes assustadores;
REPLAY CHANNEL: Para permitir a implementação dos ajustes de jogabilidade abaixo (consulte a seção “GAMEPLAY”), os dados gravados do Replay Channel serão apagados;
COMBO CHALLENGE: Corrigido um problema em que havia uma lacuna entre o momento em que o cronômetro começa a contar e o jogo começa a permitir alguns imputs ao realizar a redefinição de posição em um desafio combinado

Training Mode

- Corrigido um problema em que o boneco de treinamento não defende-para de defender corretamente com as Configurações do Inimigo configuradas como Somente Defesas (Guard First Only);
- Corrigido um problema onde o boneco de treinamento não reproduz corretamente movimentos que são registrados com antecedência ao usar o Body Change de Ginyu após executar Dragon Rush (Forced Switch) e não redefinir as posições entre essas duas ações;
- Corrigido um problema em que o dano do combo não é exibido quando um ataque é neutralizado por um armor move. Também foi feito um ajuste para impedir a recuperação imediata da saúde quando um ataque é neutralizado por um armor move.
- Corrigido um problema em que "OK!" É exibido nos ícones de caracteres do Assistente, mesmo quando eles estão riscados com o Ajuste de Tempo de Espera do Assistente definido como Recuperação Rápida;
- Corrigido um problema em que o boneco de treinamento falha em recuperar sua saúde com algumas sequências de strings não conectadas;
- Corrigido um problema em que o boneco de treinamento falha em alguns casos, mesmo quando a opção Acompanhamento de Defesa (Guard Follow-ups) é selecionada;
- Movimentos autodestrutivos não afetarão mais o dano do combo exibido;
- Corrigido um problema em que o boneco de treinamento falhava em defender os ataques com alguns combos específicos quando as Configurações de defesa estavam definidas como Acompanhamento de guarda.

Story Mode: Corrigido um problema em que as habilidades de defesa estavam afetando apenas a metade do que deveriam.

Vegeta Blue e SSJ foram os destaques das correções
As mudanças em alguns personagens (sabemos que você aguarda por algo no assist do Vegeta SSJ):

Goku (SSJ):
Corrigido um problema em que o efeito de poeira exibido para Kamehameha e Warp Kamehameha do Goku (Super Saiyan) continua a ser exibido enquanto o jogo é interrompido pelo Super Ataque de um oponente;

Yamcha:
Corrigido um problema com aparências quando um jogador derrota o último personagem de um adversário com o Ultimate Wolf Fang Fist de Yamcha;

Androide 16: 
- Agora os jogadores serão capazes de se recuperar do chão quando atingidos pelo Dynamite Driver do Androide 16
- Removeu a invencibilidade de ataques à distância do Standing Heavy, do Jumping Heavy e Crouching Heavy.

Vegeta Blue (SSGSS): 
- Corrigido um problema onde o Big Bang Attack do Vegeta (SSGSS) não explode quando bloqueado por um Z Assist com uma propriedade de armadura (como o Z Assist do Android 18);
- Corrigido um problema em que o jogador não podia executar o movimento Vanish quando o Big Bang Attack do Vegeta (SSGSS) atingia objetos de propriedade de armadura (como o Powered Shell do Broly);
- Modificado o escalonamento de dano de Vegeta (SSGSS) vários movimentos Ki-Blast para combinar com um Ki Blast normal;
- Modificou a quantidade de dano que foi feito com o primeiro ataque do Niagara Pummel do Vegeta (SSGSS);
- Ajustado Vegeta (SSGSS) que agora é mais fácil agarrar um adversário e seguir com Z Assist;
- Corrigido um problema em que o movimento às vezes acerta um oponente mesmo depois de do K.O.;
- Corrigido um problema onde a invencibilidade do Vegeta (SSGSS) é desativada no momento errado ao executar o Flash Final Attack.

Vegeta (SSJ):
Reduzida a duração do Blockstun durante o Assist do vegeta (SSJ).

Outras mudanças nos personagens você pode conferir aqui! Agora será que ficou mais justo o Vegeta como assist ou ainda será chamado de "mais roubado"?

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