Se diversão é crime, mande prender os executivos da Warner Bros. Pictures e da Village Roadshow Pictures, pois o novo trailer de Oito Mulheres e um Segredo é criminoso de bom. O spinoff/sequência da franquia Onze Homens e um Segredo traz o melhor do que você conhece, com o toque que faltava: A presença feminina em peso.
Em junho a maré promete virar de jeito, pois Debbie Ocean (Sandra Bullock) vai tentar o roubo do século durante o famoso Met Gala, evento da indústria de moda que acontece todos os anos em Nova York. Mas ela não irá sozinha: Antes, vem a reunião da equipe perfeita - Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson).
A partir daí temos trechos mostrando o plano ousado, bem humorado e obviamente elegante, afinal... Com um elenco desses, um roubo desses, não ser elegante é que seria um crime real.
Matt Damon aparecerá no filme, provavelmente como seu personagem -Linus Caldwell- dos outros três filmes, enquanto James Corden será um investigador de seguros. Dakota Fanning (em papel não confirmado), Kim Kardashian, Kendall Jenner, Anna Wintour, a modelo brasileira Adriana Lima e Katie Holmes também terão participações.
Gary Ross, diretor de Jogos Vorazes e Alma de Herói, comanda o filme, com roteiro escrito por ele e Olivia Milch, com Steven Soderbergh e Jon Kilik na produção, Michael Tadross, Susan Ekins, Sandra Bullock, Diana Alvarez e Bruce Berman na produção executiva, e Milch na co-produção.
Sandra Bullock mais do que já provou o talento para comédia, drama, ou o mix dos dois, e o restante do elenco só deixa a hype quentinha como deve ser. Cate Blanchett nem precisa se esforçar, basta ela ser a Cate Blanchett e o sucesso é garantido. Tem como não amar um projeto desses? Rihanna como responsável pela parte hi-tech também me interessou bastante.
Oito Mulheres e um Segredo estreia em 7 de junho. Recado dado, vamos ao que trouxe você aqui:
Tietagem!
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.