Depois de Street Fighter e The King of Fighters fazerem crossover, muitos pensaram que o próximo personagem poderia ser de Dead or Alive ou mesmo Virtua Fighter, até por serem jogos de luta 3D e terem cross entre eles nos DOA mais recentes.
Em vídeo para o canal da Bandai Namco, Katsuhiro Harada revelou que inicialmente se aproximou do diretor Hajime Tabata para saber como foi unir a equipe para o desenvolvimento de Final Fantasy XV. Desde então a proximidade de ambos foi crescendo.
Harada então revela que vendo que cada personagem em FFXV era muito único na sua criação visual, poderia encaixar algum com certa tranquilidade em Tekken. Além disso para ajudar um pouco mais o jogo no Ocidente, o sucesso de Tekken e Final Fantasy na época do PS1 foi levado em consideração.
Como queria algo dessa época, porém, com novos ares, as conversas se encaminharam ao ponto de vermos o príncipe Noctis tornar-se o terceiro DLC convidado de Tekken 7. Dividiu opiniões, e sinceramente, olhando gameplay dele parece ter sido bem feito e se encaixado bem nesse universo.
via Eventhubs
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.