Unreal Engine 4 desatualizada causou atraso de Dragon Quest 11 para Nintendo Switch
Em entrevista recente à GameSpot durante a PAX East 2018, o produtor Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age, Hokuto Okamoto, revelou mais sobre o desenvolvimento conturbado da versão do game para Nintendo Switch. Bateu a curiosidade? Confira.
“É verdade que uma versão de Nintendo Switch está em desenvolvimento neste momento,” Okamoto afirmou. “Especificamente, com relação ao desenvolvimento, o jogo foi feito na Unreal Engine, mas a versão do motor gráfico precisa ser atualizada, imagino, para suportar o Nintendo Switch. Nesse sentido, ainda espera-se que o desenvolvimento demore um bom tempo. Ainda está muito longe”.
Hokuto deixou claro que a versão de Nintendo Switch será lançada no Ocidente e que, apesar de o time ter pensado em segurar a versão de Playstation 4 para que ela fosse lançada juntamente com a Switch, foi decidido lançar as duas versões separadamente.
“Claro, consideramos lançar a versão de Playstation 4 e Switch mais ou menos ao mesmo tempo se isso fosse uma possibilidade, mas no momento ainda não está claro quando conseguiremos lançar a versão do console da Nintendo,” disse Okamoto. “O time no Japão queria lançar Dragon Quest 11 e trazê-lo para o exterior o mais rápido possível para nossos fãs internacionais, por isso eles decidiram pelas versões de Playstation 4 e Steam no momento”.
Dragon Quest 11: Echoes of Elusive Age será lançado para Playstation 4 e PC em 4 de Setembro.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.