O mundo é feminino, lindo e tiete. No mesmo dia do lançamento do novo trailer de Oito Mulheres e um Segredo, outra excelente notícia veio a público: Atômica terá sequência! Não poderia ter outra maneira mais adequada de Charlize Theron quebrar um estigma da longa carreira: Nunca ter vivido a mesma personagem mais de uma vez na grande tela.
Inclusive, foi a própria atriz que confirmou a boa nova ao IndieWire, durante o San Francisco Film Festival.
Inclusive, foi a própria atriz que confirmou a boa nova ao IndieWire, durante o San Francisco Film Festival.
Anteriormente, o diretor David Leitch (John Wick, Deadpool 2) falou ao Bustle sobre o desejo de ver a sequência dar um salto no tempo: "Acho que vamos levar [Lorraine] para os anos 90." Já o roteirista Kurt Johnstad falou ao THR no ano passado, e não escondeu o e m p o l g o u :
"Estou pronto pela sequência. Charlize estava realmente ansiosa por um filme de ação focado na personagem, e eu disse a ela, 'Vou escrever esse roteiro como se a sua personagem fosse um cara, e todos eles vão desejar terem sido a sua personagem. Eu vou criar a sua franquia Bourne.' Eu vejo [a franquia] como três filmes, mas podem ser mais."
Ou seja: Contanto que Charlize continue a bordo, o projeto pode ir ainda mais longe.
Em Atômica, Charlize Theron é Lorraine Broughton, espiã do MI6 que é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial, e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Mas para cumprir a missão, Lorraine não vai a passeio, muito menos bebendo água de coco: Em meio a uma cidade desestabilizada, ela soma forças com David Percival (James McAvoy) e usa desde a clássica espionagem, a sensualidade (porque não pode faltar, né) e a violência.
Com orçamento de U$ 30 milhões, o filme faturou quase U$ 96 milhões, um lucro respeitoso.
Nunca viu o filme? Fica o trailer e a dica quente. Pode confiar na Pessoa que Vos Fala™.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.