Dragon Ball Super: Diretor admite a controvérsia na criação de Kale e Caulifla

Com a reta final de Dragon Ball Super chegando foram reveladas mais novidades sobre a produção do anime em entrevista oficial do produtor e do diretor, Satoru Takami e Ryota Nakamura respectivamente. No ponto que vamos falar aqui não cita o Migatte no Gokui, Freeza esconde ou o público alvo, contudo, é interessante a confirmação de algumas suspeitas sobre Kale e Caulifla.

Nakamura admite que Caulifla foi uma criação de Toriayma o character design e originalmente elas não existiriam em Dragon Ball. Caulifla acabou entrando no radar da série devido a pesquisa de popularidade dos personagens, e com isso, Broly está no Top 3 dos fãs.

A ideia era ter um personagem estilo Broly, contudo, não poderia ser o próprio por considerar entediante fazer isso ou um personagem masculino para evitar a galera pedindo O original aparecendo de fato.

"Ela não fazia parte do rascunho. Durante uma conferência da história, foi mencionado que Broly era muito popular".

"Queríamos um personagem semelhante a Broly, mas seria entendiante que fosse exatamente o mesmo. Então, fizemos do personagem uma menina e a desenhamos no Toei Animation. Quando a mostramos para Toriyama-sensei, fui junto com e desenhou Caulifla ".

Então a partir da criação dela a equipe do anime teve a ideia de criar Kale, a heroína overpower. Toriyama apoiou a ideia e aprovou sua criação, então, ele criou Caulifla para ser seu contra-ponto e funcionarem em dupla ao estilo Goku e Vegeta.


E se você notar ambas possuem parte do Broly que seja o cabelo normal da Kale no estilo do dele ou Caulifla literalmente sendo tão furiosa e brolybuild quanto o original quando ela vira Super Saiyajin. Qual o seu ponto de vista sobre a criação das meninas após essas palavras da produção?

via CB

Postar um comentário

0 Comentários