Agents of Shield: Imagem mostra Yo-Yo pela primeira vez com os novos braços biônicos


Gostar de Agents of Shield não é uma tarefa para todo mundo, mas ainda assim é difícil negar que o time de produção da série acerta em muitas ideias, umas bem ambiciosas, além de algo que continua igual: Não ter medo de mudar os personagens e as relações deles uns com os outros. Quem teve um gosto da fórmula recentemente foi Yo-Yo (Natalia Cordova-Buckley), que perdeu os dois braços no conflito caótico com Ruby (Dove Cameron), obrigando a personagem a usar braços biônnicos.

Apesar dos ferimentos terem sido graves, era um momento que muitos fãs dos quadrinhos sabiam que viria, pois a mesma catástrofe acontece com Yo-Yo numa das suas primeiras batalhas.

Então sem enrolar. Vamos de imagem:


"Estamos apenas sendo fiéis a personagem, sabe?" disse o produtor executivo Jeff Bell a IGN. "Nos quadrinhos, quando você a vê pela primeira vez em Guerras Secretas - logo na primeira luta ela perde os dois braços."

Mesmo tendo sido preciso um cronograma de filmagens mais elaborado para filmar o momento, a atriz estava ansiosa pela oportunidade. O produtor producer Jed Whedon destacou que, "Natalia tem nos perguntado sobre isso há anos."

Mas Yo-Yo não é a primeira a dar um braço em prol da causa (heh), pois Phil Coulson (Clark Gregg) também perdeu a mão na segunda temporada, levando a um upgrade bem parecido.

"Desde que ela apareceu, ela diz: 'Quando vou perder meus braços? Quando vou perder meus braços?'", Brincou Bell. "Nós ficamos como 'Coulson perdeu uma mão! Qual é, sério?'

(Coisas de Agents of Shield, risos)

Mais do que apenas um efeito colateral, Whedon menciona que o ferimento é evidência de temas bem maiores na narrativa da série.

"Esta é a prova de que tudo o que ela viu no futuro está se tornando realidade e é real," confirmou o produtor. "E eu acho que qualquer parte dela que duvida disso - ela senta com Mack no episódio 11, e diz: 'Sim, talvez nós vamos impedir que isso aconteça, talvez eu não deva pensar sobre isso, talvez eu não deveria me preocupar muito com isso. E agora está acontecendo muito mais rápido do que ela pensava. Então, acho que o seu plano de tentar consertar essas coisas e sua motivação por trás disso, serão intensificados."

Agents of Shield segue com sua exibição às sextas nos EUA, e no Brasil quem faz as honras é o canal Sony.

Mas você tá sabendo quem foi confirmado em Capitã Marvel? O primeiro Phil e único Coulson:


Postar um comentário

0 Comentários