Com a polêmica dos 20 DLCs anunciados BlazBlue Cross Tag Battle, o abuso no uso dos DLCs nunca foi tão debatido. Felizmente SNK, está de olho nas reações da comunidade de jogos de luta, e no que não fazer com SNK Heroines: Tag Team Frenzy.
Em entrevista ao DualShockers, o produtor Kaito Soranaka declarou que a SNK precisa realmente pensar em como abordar anúncios futuros, após o feedback tão negativo gerado pelo anúncio do elenco de Cross Tag Battle. Claramente o caso atingiu a indústria japonesa de jogos, por isso quem sabe mais empresas não aprendem uma lição de ouro?
Já Travis Shrodes, gerente de marketing de produtos da NISA, falou algo mais interessante sobre o game da SNK: Ele será lançado como "jogo completo," sugerindo que não devem vir DLCs ao estilo Cross Tag Battle. A menos que a vida seja aquela caixinha de surpresas, né?
E temos trailer novo! Após o trailer do EVO Japan, e das novas imagens de gameplay, o vídeo de hoje foca nas opções para personalizar as roupas das moças e mostra que sim, será possível vestir Leona & cia com as roupas usadas por elas em The King of Fighters e Samurai Showdown.
SNK Heroines: Tag Team Frenzy será lançado para Nintendo Switch e PS4 em 2018.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.