A semana vem na velocidade 5 quando o assunto é Street Fighter V. Estamos nos aproximando do lançamento da atualização Arcade Edition, e nesta semana ficamos sabendo mais sobre os Soldados Dourados da Shadaloo, os novos Trials, e o infame patch notes, lançado oficialmente. Mas falemos de novo sobre uma das maiores mudanças: os V-Triggers secundários.
Em dezembro vimos um bocado deles durante a Capcom Cup/PlayStation Experience, porém muitas das novas técnicas ainda são amplamente desconhecidas, ou não compreendidas. Mas na última terça-feira (9) o Winner Stays On fez o test drive da Arcade Edition, e destacou boa parte dos novos V-Triggers.
Matt Edwards da Capcom fez questão de exibir o máximo de técnicas possível, e eu trago algumas delas nesse texto.
- Começamos com a nova técnica de parry da Karin, que não é tão nova assim, pois fez parte da série Alpha, embora inicialmente tenha ficado ausente de SFV. Veja Method|Packz mostrar como funciona:
- Seguindo, hora de ver o V-Trigger DDT do Alex, apenas um dos novos agarrões ao seu dispor no VT2:
- A exemplo da Karin, Vega foi bençoado pelos deuses do parry, e pode seguir com outro ataque se a nova técnica acertar com sucesso:
- Parece que o Abi-gail andou de papo com um tal de Juggernaut e acabou aprendendo o Headcrush? #Vroom
- O novo V-Trigger do Ken dá o ar da graça, e é bem nostálgico de ver. Já o Zangief pode combar no seu Spinning Pile Driver, mas se ele acertar só o SPD, o dano é insano. E mais importante de tudo: Gief tem seu próprio narrador que anuncia quando ele ativa e ataca:
- Por fim, Problem X usa o novo V-Trigger do Birdie. É literalmente o get over here versão Capcom:



0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.