Coloque mais ação na sua vida com o novo trailer de Tomb Raider - A Origem


Vem comigo que hoje é dia de tietagem! Tal como prometido há alguns dias, a Warner Bros. acaba de soltar o segundo trailer de Tomb Raider - A Origem, e se você está precisando colocar mais ação no seu dia, soltar o play nesse vídeo é a pedida ideal. Simbora:


Assim vemos que essa é talvez a Lara Croft mais atlética já vista, ha! É uma empolgante evolução de quem começou como sex symbol para tornar-se uma aventureira com toque humano, tal como foi nos jogos. Quem diria que apertar o botão do reboot acabou dando um resultado bom, né? Como se não pudesse ficar ainda mais interessante, mas fica, Alicia Vikander a bordo para viver essa história.. É um plus muito bem-vindo.

Ser sex symbol não é um problema, antes que você me xinge em cinco idiomas diferentes. Eu adoro a Angelina Jolie, difícil é não fazer isso. Respeito quem gosta dos filmes com ela. Mas se a mudança soa positiva, pode contar que ela vai me chamar a atenção, e eu não vou parar de tagarelar sobre.

O segundo trailer é bem mais carregado em ação, e traz flashes do passado de Lara, com direito a um momento boxeadora bem Menina de Ouro. A família Croft, que nos jogos sempre foi misteriosa, aqui ganha mais luz na sua história, com a ausência do pai da nossa menina que deixa ela responsável por assumir os negócios da família. Apática na vida, mas decidida a rejeitar esse papel, ela decide partir em busca do Papa Croft, mas descobre que ele tinha mais de trabalho do que deixou escapar.

Assim, Lara se vê diante de outra responsabilidade: de impedir um genocídio.

Para isso, Alicia Vikander realmente se dedicou no treinamento, voou pelos ares, se balançou presa em cabos e fez suas cenas de ação com aquele Q que você espera da Lara atual: muitas quedas, risos.

Se você não acredita no que eu digo, tudo bem. Mas contra imagens não há argumentos:


Ah! E pela primeira vez ficamos sabendo um pouquinho mais do vilão vivido por Walton Goggins! Algo me faz não querer chamar o personagem (que ainda não disseram o nome, né?) de "vilão," pois é muito coisa de filme Marvel/DC. Aliás, recomendo a minissérie "Six" do History com o Goggins, é clichê, mas um clichê interessante.

Tomb Raider - A Origem é basicamente um filme de ação. Não existe essa de "filme de videogame." O que precisamos é de uma boa leitura do material de origem, e encontrar a forma ideal de traduzir os elementos da história em versão cinema. Se há potencial para o filme fazer sucesso? Existe. Para o fracasso? Não sei. E na real nem quero saber de fracasso, se eu estou tão animada com o filme!

O mundo nerd precisa de mais amor, mais empolgação, e menos hate e amargura nos corações.

Tomb Raider - A Origem estreia em 15 de março nos cinemas nossa Terra Brasilis.

E.. Ei! Você achou que eu terminaria o texto sem comentar e elogiar o ótimo uso de "Survivor" do Destiny Child? Não só eu não esqueci, como vou deixar esse link, caso você não conheça a original. Que por sinal, eu recomendo.

Postar um comentário

0 Comentários