As coisas não andam aquela Brastemp para o Dark Universe.
Numa tentativa muito interessante, e até ousada de criar o seu próprio MCU de monstros, a Universal Pictures investiu em criar o Dark Universe, produzindo remakes modernos dos clássicos de monstro como A Múmia, a primeira peça de um tabuleiro que não caiu como previsto. Com orçamento de U$ 125 milhões e bilheteria global de R$ 409.2 milhões, não dá para dizer que foi um fracasso nas vendas, mas o feedback do público... Ele deixou a desejar.
E como desgraça pouca é bobagem, o Dark Universe precisa lidar com outro abacaxi!
Há não muito tempo a produção de Noiva do Frankenstein foi interrompida, e agora, de acordo com o Digital Spy, Homem Invisível perdeu o roteirista Ed Solomon. Em entrevista recente, Solomon disse:
No fim do dia, acho que a Universal Picure s e eu tínhamos uma ideia diferente do que o filme seria. Começamos a pensar que nossas noções poderiam ser combinadas, e eu deveria ter escutado mais de perto o que eles realmente queriam.
Acho que o estúdio fez algum tipo de cálculo, 'O que vamos fazer com o Dark Universe?', e 'Qual é a nossa real intenção com isso?', e eu acho que eles estão reconfigurando tudo, o que provavelmente é bom. Mas eu não estou trabalhando nisso.
Já o presidente de produção Peter Cramer, teve algo deveras interessante a dizer
Até agora nós aprendemos muitas lições com o processo criativo do Dark Universe, e estamos vendo esses títulos como filmes separados, cada um com sua própria visão. Não estamos nos apressando para cumprir uma data de lançamento, e vamos continuar com os filmes que sentimos ser as melhores versões deles mesmos.
Ironia! O caso de Solomon poderia ser como o clássico aceite nossas regras, ou vá embora, mas na realidade ele até aponta para algo positivo. Seria a redenção do mundo de deuses e monstros? Cedo demais para dizer, mas a mudança de atitude deixa uma curiosidade real no ar.



0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.