Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 19/11 a 25/11

Um som pra gente curtir: Christina Aguilera - Genie in a Bottle

Novamente aquela retrospectiva semanal atrasada, e dessa vez eu assumo a culpa mais do que nunca, o motivo foi simplesmente falta de planejamento. Mas enfim, nunca é tarde pra gente abrir o coração nerd e trocar umas ideias nessa que é a melhor coluna de toda internet, certo?

Pelo segundo ano seguido, a vida pós outubro (pelo menos pra mim) vem sendo uma chance de fazer um "reboot pessoal," porque se no cinema/TV isso não exatamente vem dando tão certo, na vida tem tido suas vantagens: repensar o motivo da vida estar como está, colocar uns pontos nos Is, tentar uns contatos com pessoas do passado, o que nem sempre dá certo, mas o importante é você ficar em paz com a própria consciência do que ficar se iludindo de "ah, agora vai ser como era antes."

Nunca "vai ser como era antes." Às vezes pode ser melhor ou melhor, quem pode prever essas coisas? O negócio é não se iludir e viver um dia de cada vez no máximo de sinceridade, com o máximo de bom humor.

(Parece papo filosófico de fila de mercado, eu sei)

Por causa de um problema técnico offline e besta -passei uns dias com uma virose relâmpago que já se foi, felizmente- ficaram dois especiais encostados: o review/saga de como foi assistir Liga da Justiça porque sim, eu fui, pouco após o lançamento e antes do Renan (momento mais raro que esse só passagem do Cometa Halley), mas não deu tempo de fazer os textos porque sim, o planejamento é um especial em duas partes igual aconteceu com Logan, o que nessa semana eu pretendo desenrolar.

De imediato eu posso dizer: eu, um pouco mais fã das coisas da Marvel, me surpreendi positivamente com o filme. Liga da Justiça foi bem divertido, interessante, e pena que os temers tão curtos no bolso, porque eu adoraria poder assistir de novo. Quiçá quando chegar no streaming. Aceito patrocínio. #oi

E já tem outro especial na fila, que são algumas impressões baseadas no artigo + fotos maravilhosas que o povo do MCU fez pra Vanity Fair. Já tô oficialmente estressada cinco vezes, mais ainda porque parece que daqui dois dias o trailer de Guerra Infinita chega entre nós... Oficialmente, risos. Mas se tem umas coisas as quais eu nunca vou me sentir preparada, são:

1) A morte dos Cavaleiros de Ouro no Muro das Lamentações
2) A morte do Vegeta na Saga Boo
3) A sensação de "começo do fim" que Guerra Infinita implica

Mas o coração nerd tá sim, 100% aberto a ver o bode que esse filme vai dar. Mesmo Guerra Civil não tendo sido exatamente o filme que eu esperava, mas um filme que me satisfez. Ainda ficou abaixo de Soldado Invernal, mas é justo por esse que muitos consideram ainda o melhor filme do MCU (eu sou a primeira da fila), que eu coloco fé nos Russo de fazerem um bom trabalho. Diferente do Whedon eles são dois (jure), e dois diretores aparentemente muito sensatos.

Com isso o trabalho segue, mesmo com 2017 terminando. A quinta temporada de Agents of Shield estreia em dezembro e sim, eu milagrosamente desenvolvi interesse em voltar a ver a série, tem Star Wars: Os Últimos Jedi pra chegar nos cinemas e com isso um caminhão de coisa pra cobrir no pré, durante e pós estreia, Capcom Cup, que vai me fazer chorar e gritar muito e eu tô super ansiosa, o Battle for the Stones, embora esse não seja realmente o meu foco, podcasts de final de ano pra gravar, umas ideias que eu tenho em mente pra começar a planejar, e todo um 2018 que vem por aí.

Eu tinha umas outras coisas pra dizer, mas preciso conversar com o menino Renan antes de comentar com você oficialmente. Então vamos lá clicar e ver como que foi a semana?

Do site

Cinema

Jogos

Jogos de Luta

eSports

Mobile

TV e Web

HQ e Mangá

Eventos

Postar um comentário

0 Comentários