Após revelar um pouquinho do que vem por aí na San Diego Comic-Con, temos outra espiadinha na estreia da terceira temporada de Supergirl.
Na futura-nova temporada teremos como grande ameaça a vilã Reign, mas ela não é o foco do vídeo promocional que você verá nesse post. Ao invés disso, o episódio de estreia no dia 9 de outubro dará as boas-vindas a versão Arrowverse de Robert DuBois, aka Bloodsport.
Solta o play:
O manto do Bloodsport já foi usado por algumas pessoas diferentes, sendo DuBois o primeiro e mais famoso nome entre esses. Como mercenário, Bloodsport é instável, obcecado com a Guerra do Vietnã. Daí ele eventualmente é capturado após um confronto com o Superman.
Nos quadrinhos, o Bloodsport original foi substituído por um racista pró-supremacia branca. Os dois então foram colocados na mesma prisão e começaram um motim racial, o que seria/será uma questão bem sensível e com potencial para Supergirl lidar, caso seja o caso, dada a tendência da série em abordar certas questões sociais e políticas nada fáceis.
Kara Danvers terá um bocado em mãos quando a temporada começar. Seu namorado, Mon-El, abandonou ela após a invasão fracassada dos Daxamitas. Sua irmã, Alex, acabou de pedir Maggie Sawyer em casamento. E ela agora sentirá a pressão, mais do que nunca, de proteger a Terra de todo tipo de ameaça alienígena.
Mas com Callista Flockhart ainda presente no papel da ótima Cat Grant, o inevitável retorno de Mon-El, a promessa de explorarem mais da amizade com Lena Luthor, a vida pessoal da heroína ainda vai afetar os trabalhos heroicos. Ah, e não esqueça da nova atriz para interpretar Alura Zor-El. Não bastando tudo isso, Reign pode ser um dos vilões mais poderosos a cruzar os caminhos com Supergirl na sua breve carreira de luta contra o crime.
Se animou? Supergirl volta para terceira temporada no dia 9 de outubro, no CW. No Brasil, quem exibe a série é o Canal Warner.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.