Construa, e eles virão. O ditado é antigo e nem sempre funciona, mas ele alimentou o sonho da Lab Zero Games, que em 2012 lançou Skullgirls. Entretanto, o sonho do jogo indie de luta ser grande não é mais sonho, e sim realidade.
Mike “Mike_Z” Zaimont, designer de Skullgirls, comemorou no Twitter a marca de um milhão de cópias vendidas na Steam em 3 de setembro de 2017.
One million on Steam, WEEEE DID IT!— Mike Zaimont (@MikeZSez) 4 de setembro de 2017
Well I mean, /you/ did it. I didn't do it, because I had a copy from development. :^P
YAY! pic.twitter.com/3yr8t4I0lL
Os números não incluem as vendas para consoles, então os números são ainda maiores. Um milhão de cópias de um jogo de luta. Indie. É um baita feito. E sem dúvida uma grande inspiração para os pequenos desenvolvedores que sonham encarar o mercado de jogos de luta. É o que sempre dizemos: quem é grande hoje, é por ter um dia sido pequeno, e Skullgirls prova isso. Parabéns a Lab Zero pelo ótimo trabalho.
E se você ainda não conhece o game, segue o trailer + a dica. É um jogo barato se considerarmos os preços dos títulos AAA, mas com tudo para divertir do mesmo jeito:
Via SRK
E se você ainda não conhece o game, segue o trailer + a dica. É um jogo barato se considerarmos os preços dos títulos AAA, mas com tudo para divertir do mesmo jeito:
Via SRK
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